Nicolas Prattes corre sem cueca e volume atrai olhares

O ator Nicolas Prattes gosta mesmo de malhar sem roupa íntima. Nesta quarta-feira (25) o Miguel de Fuzuê foi flagrado correndo no Rio de Janeiro, sem conseguir disfarçar a ausência da cueca por baixo da bermuda de tecido fininho.

Enquanto se exercitava em uma corrida na orla da praia da Barra da Tijuca, o astro foi fotografado. O que chamou atenção foi mesmo o volume e movimento na área das partes íntimas, deixando claro que o “menino” estava mesmo livre, leve e solto.

E não é de hoje que o bonitão chama atenção por não usar cueca na hora de se exercitar. Em 2022, ele publicou um vídeo em que malhava na barra fixa. Ao subir, um incontestável e bem pronunciado volume surgiu.

Sucesso duplo, Nicolas está no ar como co-protagonista ao lado de Giovana Cordeiro em Fuzuê ao mesmo tempo em que vive Diego em Todas as Flores , que está sendo exibida na Globo pela primeira vez após a estreia na Globoplay. Para completar, ele está no elenco da série musical Vicky e a Musa , que estreou em julho, e estará em Rio Connection , ainda sem data para estreia, ambas na Globoplay. Confira:


não vejo graça nesse cara
não sei pq esse frisson todo em cima dele

2 curtidas

Eu com ele e o Chay suede
Branquelos sem graça

Ele é bonito, mas é um péssimo ator. Eu acho que ele está chorando sempre!

Beleza muito básica

E ele é tão sem carisma

o titulo kkkkk

quem gosta de minhoca mole é passarinho

Ele é feio né

a pirokinha

Quero video da pica indo de um lado pro outro

imagina ter que marcar rola pra virar notinha de jornaleco
mais uma branquela prostituta mesmo

ele faz e propósito

GENTE ASSISTAM FUZUE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS

queria ele

cade o video?

gostoso, passo males

É o meu marido

Ele é viciado em biscoito