Ricco: Globo usa “Mania de Você” para levantar faixa das 21h

É uma homenagem a atriz Viola Davis e a personagem tinha sido escrita para a Taís Araújo mas ela acabou conseguindo o papel de Raquel Acioli no remake de Vale Tudo e aí o papel foi pra Gabz que é uma ótima atriz mas que eu continuo achando jovem demais pro papel cuja a segunda fase se passa 10 anos depois porém ela atua muito bem sim e talvez cale a boca de muita gente

Tô torcendo muito por ela, achei linda demais e espero que arrase.

1 curtida

Renascer não acho ruim (Yolanda lenda engraçada)

Mas porra, terceira novela rural seguida além de lembrar muito Pantanal, que tá fresca na memória do público

Como ninguém se atentou a isso lá dentro?

1 curtida

Idem, gosto muito dela como atriz

Espero que n seja uma personagem ruim, que ela tenha destaque e que o texto ajude ela a conseguir o carinho do gp. Infelizmente, em boa parte das novelas atualmente, as protagonista n tem carisma e o publico n liga.

1 curtida

cunascer fracasso

Eu espero que desta vez o João Emanuel Carneiro dê a devida atenção a mocinha como tem que ser porque realmente viu

Ela merece demais essa oportunidade com certeza

Vamos torcer

1 curtida

Siiim

A segunda parte de todas as flores é digna de framboesa de Ouro, pqp que merda foi aquela.

1 curtida

Os cenários da novelas contemporâneas são muito feios, não passa realidade em nada. O público sente saudade de pessoas em ambientes abertos, trilha sonora boa e pessoas na praia

De qualquer forma ficou péssimo esse nome

eu acho q vai hitar

mais um remix de a favorita

Old que ambas as opções sao ruins

1 curtida

Quais foram os outros?

Yolanda lenda urbana
camila passando vergonha pior atuação da historia

avenida brasil
a regra do jogo
segundo sol
todas as flores

todas tem personagens dúbios que são vilões ou mocinhos e alternam

Oi? Eu não vi a regra do jogo, mas nas outras três é muito nítido quem é vilão. Tem nada de dúbio aí

eu to com expectativa alta nessa depois de todas as flores, espero que seja mais um novelão, eu sou meio suspeito de falar do JEC porque a favorita e avenida brasil pra mim são as melhores novelas kkkkkkk

Tem tudo pra dar certo visto qeu não tem novela das 21 com grande vilão tem um tempo