Ricco: Nunca a TV reuniu tantas e tão boas apresentadoras como agora | Contrato de Angélica com a HBO Max será de 2 anos

Pode até ter existido, mas sinceramente não lembro de um outro momento em que tantas mulheres estiveram à frente de alguns programas considerados essenciais nas grades das principais redes de televisão.

A Xuxa, mesmo de fora há mais de um ano, a todo instante é convidada a entrar na roda. Só nesses últimos dias, no caso dela, foram duas gravações, a primeira para o “Jornada Astral”, da Angélica, que vai estrear no HBO Max e outra, depois, para o “Fantástico”.

Aliás, com a Angélica foi a mesmíssima coisa. Sem programa durante algum tempo, ela nunca ficou desaparecida.

E Eliana, por sua vez, já há 16 anos continua como a única mulher na briga dos domingos, e sempre com resultados muito bons. Uma história que começou na Record e já há 12 anos segue no SBT. Amanhã, aliás, tem o programa de aniversário.

As emissoras podem se queixar de tudo, menos da falta de boas apresentadoras, porque a lista é respeitável e vai longe: Xuxa, Eliana, Angélica, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Fernanda Gentil, Regina Volpato, Renata Alves, Patrícia Abravanel, Chris Flores, Catia Fonseca, Flávia Noronha, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque… e companhia bela. Agora, até, Ivete Sangalo.

E do jeito que vai, é daí para muito mais. Quer melhor?

Vem mais

O contrato que ela assinou prevê o desenvolvimento de outros projetos no decorrer desses próximos dois anos.

![Yana Sardenberg estará em José do Egito, última fase de “Gênesis”](https://img.r7.com/images/yana-sardenberg-27082021180458128?dimensions=299x417&&&&&&&&&&resize=299x417&crop=412x575+0+44&&&&&&&&&resize=299x417&crop=412x575+0+44 “Yana Sardenberg estará em José do Egito, última fase de “Gênesis””)

Yana Sardenberg estará em José do Egito, última fase de “Gênesis”

BLAD MENEGHEL

Gênesis

Atriz, jornalista e empreendedora, Yana Sardenberg integra o elenco de José do Egito, a última fase de “Gênesis”, que estreia segunda-feira na Record. Herit é a sua personagem.

Yana vem de trabalhos como “As Five”, na Globo, e “De Volta aos 15”, da Netflix, este ainda inédito.

Sessão de cinema

A Globo programou para quinta-feira que vem, no “Corujão II”, o filme “A Floresta Que Se Move”, de 2015.

Foi um dos últimos trabalhos de Ana Paula Arósio como atriz. Também no elenco, Gabriel Braga Nunes, Nelson Xavier, Ângelo Antonio e Miriam Freeland, entre outros.

Novo trabalho

A propósito de cinema, após viver Harã em “Gênesis”, Ricky Tavares vai fazer “Rocinha, Toda História tem Dois Lados”, com previsão de estrear ainda este ano.

O filme trata de uma guerra entre dois bandos rivais, contada sob a perspectiva de uma menina de 11 anos, filha de um traficante.

Acelerado

Entre busca de pessoas para diferentes setores, a direção da Jovem Pan vem conversando com muita gente para o seu canal de notícias.

Os trabalhos na sede da avenida Paulista continuam bem acelerados. E diante do impedimento de contar com o canal 32, existe o desejo de buscar um outro.

Concessionário

“Imersão”, um reality show dedicado a festas infantis, será exibido em breve nos sábados da Rede TV!, 14h.

Comprador de horário, o programa inicia gravações neste domingo, no interior de São Paulo, com apresentação de Felipe Manzatto e Silvia Saia.

![Lázaro Ramos vai estrear nova temporada do “Espelho”](https://img.r7.com/images/lazaro-ramos-27082021182044527?dimensions=299x417&&&resize=299x417&crop=459x640+20+0&&resize=299x417&crop=459x640+20+0 “Lázaro Ramos vai estrear nova temporada do “Espelho””)

Lázaro Ramos vai estrear nova temporada do “Espelho”

DIVULGAÇÃO

Mais uma

Lázaro Ramos volta ao Canal Brasil, na próxima terça, 23h, para a 15ª temporada de “Espelho”, programa de entrevistas idealizado e apresentado por ele.

E esta, agora, só com duplas: Ary Fontoura e Tonico Pereira; Alok e Djonga; Gal Costa e Xenia França; e Mc Carol de Niterói e Maria Bopp.

Novela no começo

É muito bom o trabalho dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson em “Nos Tempos do Imperador”, com precisa direção do Vinícius Coimbra e atuações de destaque, como as de Selton Mello, Mariana Ximenes e Letícia Sabatella.

Mas, por outra, tem alguns personagens que ainda não decolaram.

Cátia deixa programa

A partir de setembro, Danilo Gobatto assume o programa “Do Bom e do Melhor”, transmitido aos sábados, das 10h às 12h na rádio Bandeirantes.

Na edição de hoje, com entrevistas de Silvia Poppovid e Sérgio Waib, será a despedida de Cátia Fonseca. Gobatto também segue no “Antenados”, às oito da noite.

Último da série

Neste sábado, 14h50, será exibido o último “Se Joga”, da Fernanda Gentil.

Fala-se até que pode ser uma saída temporária, com chances de voltar oportunamente.

Raul Gil e Flávia Noronha no palco do SBT

Raul Gil e Flávia Noronha no palco do SBT

INSTAGRAM

Estreia

Flávia Noronha, ex-Rede TV!, estreia neste sábado como jurada do Raul Gil no SBT.

Flávia que também tem uma conversa encaminhada com a Band.

Bate – Rebate

• Com participação da cantora Negra Li, o SBT exibe neste sábado o último episódio da primeira temporada do “Te Devo Essa! Brasil".

• Depois de “Salve-se Quem Puder”, Déo Garcez começou a gravar participação em “Nos Tempos do Imperador”…

• … E, paralelamente, aos trabalhos do espetáculo “Luiz Gama: Uma Voz Pela Liberdade” no Teatro Petra Gold, Rio.

• Tiago Leifert gravou nesta última sexta-feira, a final da “Superdança dos Famosos”…

• … Agora terá rápido descanso na Globo, antes de iniciar o “The Voice Brasil”.

• Netflix anuncia para o dia 22 de setembro o lançamento do filme “Confissões de uma Garota Excluída”, baseado no livro da Thalita Rebouças…

• … Klara Castanho faz o papel principal e a direção é de Bruno Garotti.

• Bianca Andrade, a Boca Rosa, lança segunda-feira uma série documental sobre a sua gravidez.

• A propósito, Ticiana Vilals Boas já é mamãe de novo. Ana Flora nasceu nesta última sexta-feira.

• Gabriel Cruz, ex-Gazeta e CNN Brasil, acaba de acertar com a Jovem Pan.

1 curtida

Poxa, nenhuma negra

Morto
Já tem teatro aberto no país? Esse espetáculo do Luís gama parece ser bom. Lembro de ter ouvido há anos atrás a respeito

Gente?? O Lázaro só entrevistando icrones

kkkkkkkkkkk

Mara Maravilha chutada

Como não? Passou 12 anos a frente de um programa que não passava em um monte de estado por conta dos horários locais, ficou anos na geladeira e o último programa dela ninguém viu.

Agora vai fazer programa na TV paga e continuar no ostracismo.

Kkkkkkk