Ricco: “Os Parças”, do Tom Cavalcante, agora vai virar série do streaming

A franquia de “Os Parças”, depois de dois filmes, agora vai virar série no Globoplay e a ideia, de cara, é lançar dez episódios, com produção da Formata.

Além do elenco com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Paloma Bernardi e Bruno de Luca, a ideia agora é juntar a eles outros nomes conhecidos, como Lucy Ramos, Stela Miranda, Paulo Miklos, Karina Dohme, Nando Paixão, Norival Rizzo, Paulo Verlings, Daniel Uemura e uma atriz, que ainda está em negociação.

Desfalques confirmados: Ary Fontoura e Suely Franco. Outros compromissos não permitiram.

Jojô Todynho fará uma participação, dizem, especialíssima.

Já teve um início de trabalho, só com o personagem do Whindersson, por questões da agenda dele, mas as gravações devem começar mesmo na próxima segunda-feira, em São Paulo.

Direção de Marcelo Zambelli, nome conhecido da TV, com passagens pelo SBT e Globo, e roteiro de Felipe Flexa.

![Rodrigo Faro e Sidney Magal , amanhã, na “Hora do Faro”|299x417](https://img.r7.com/images/rodrigo-faro-e-sdiney-magall-05082022170124051?dimensions=299x417&&&&&&&&&&&&&&&&resize=299x417&crop=665x927+19+48&&&&&&&&&&&&&&&resize=299x417&crop=665x927+19+48 “Rodrigo Faro e Sidney Magal , amanhã, na “Hora do Faro””)

Rodrigo Faro e Sidney Magal , amanhã, na “Hora do Faro”

ANTONIO CHAHESTIAN

Magal

Sidney Magal será uma das atrações do programa “Hora do Faro”, na Record, neste domingo.

PUBLICIDADE

Ele participa do quadro “Dança Gatinho” e canta alguns de seus maiores sucessos: “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Me chama Que Eu Vou”, que ganhou uma versão repaginada.

Voltando

O ator e comediante Romeu Evaristo fará uma participação especial em “Cara e Coragem” como um médico, que terá uma missão importante dentro da trama.

Romeo está longe das novelas desde o seu trabalho em “Bom Sucesso”.

Segunda parte

A Globo programou para o próximo dia 30 a estreia de “Verdades Secretas 2”, trabalho de Walcyr Carrasco e Amora Mautner, disponível na sua plataforma de streaming.

Produção que pegou fogo no encerramento das gravações, mas não necessariamente por causa do conteúdo. O tumulto provocado por Camila Queiroz rendeu quase uma novela à parte.

Às cegas

A Netflix marcou para 30 de novembro a estreia da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, uma realização da Endemol Shine, sob o comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O programa reúne solteiros e solteiras em busca do amor, dispostos a vivenciar uma primeira conexão sem contato visual.

Mesma escala

Para Flamengo e Corinthians, terça-feira, no Maracanã, o SBT vai repetir o mesmo pessoal do jogo desta última semana.

Narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, Emerson e Nadine Bastos, com reportagens de Flávio Winicki e André Galvão.

Fechado

O prédio, que foi a sede principal dos canais Fox Sports, está com as suas portas fechadas, desde a fusão com a ESPN e a Disney tomar posse de tudo.

É um local que foi construído para acomodar e fazer funcionar qualquer emissora de televisão.

Gustavo Falcão em “Cine Holliúdy”

Gustavo Falcão em “Cine Holliúdy”

JOÃO MIGUEL JUNIOR

Humor

Gustavo Falcão volta como Jujuba na segunda temporada de “Cine Holliúdy”, estreia no dia 23 na Globo.

Agora, a aspiração de vida do atrapalhado assessor é se tornar amigo íntimo do prefeito em exercício, no caso, de Socorro (Heloísa Périssé). Em busca de aprovação, ele consegue transformar qualquer incumbência em uma possível catástrofe.

Fazendo conta

Na Globo se dá como certeza que as gravações de “Pantanal” devem seguir até o final de setembro, comecinho de outubro.

Mas ainda há uma certa cautela em anunciar a data de estreia da sua substituta, “Travessia”.

Detalhe

Para não repetir o que já aconteceu, inclusive com consequências nada boas, a dramaturgia da Globo passou a usar de cuidados na fixação de estreias de suas novelas.

Em novembro, muito menos dezembro, nunca mais.

Culinária

Ganhador de diversos prêmios em confeitaria, o chef Rick Zavala é o convidado de Michele Crispim no “Cake Boss” deste sábado, às 17h30, na Rede TV!.

Especialista em transformar doces em arte, assim como Buddy Valastro, ele vai mostrar um bolo neon que acende no escuro.

Desempenho

Em apenas quatro dias após o lançamento, “Imagine-se”, primeira série animada do Mundo Bita, se tornou o conteúdo infantil mais visto da semana na HBO Max no Brasil.

Criado em 2011 nos estúdios da Mr.Plot, produtora de conteúdo autoral fundada no Recife, está à frente da franquia internacional “Uma Aventura Lego 2”.

![Vera Magalhães, apresentadora do “Roda V iva”|301x301](https://img.r7.com/images/vera-magalhaes-10062022161735881?dimensions=301x301&&&&&&&&&&&resize=301x301&crop=400x400+0+0&&&&&&&&&&resize=301x301&crop=400x400+0+0 “Vera Magalhães, apresentadora do “Roda V iva””)

Vera Magalhães, apresentadora do “Roda V iva”

DIVULGAÇÃO

Roda Viva

A partir deste próximo programa, na segunda-feira, o “Roda Viva”, da Cultura, vai dar início a uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República.

Simone Tebet, do MDB, é a primeira.

Bate – Rebate

• Mariana Rios, apresentadora do “Ilha Record”, vai gravar a segunda temporada da série “De Volta aos 15”, da Netflix, em novembro.

• Antes de assinar os serviços de determinadas plataformas, é bom prestar bem atenção…

• … Todas, claro, oferecem os seus melhores serviços…

• … Mas o acesso em algumas só é possível pelo celular ou para quem tem aparelho de TV industrializado de 2016 para cá…

• … É bom pesquisar bem antes de fechar alguns desses.

• A Record News subiu no ranking da TV paga em julho…

• … Foi o segundo canal de notícias mais assistido.

• As inscrições do “BBB”, o de número 23, foram reabertas…

• … A escolha dos participantes seguirá os mesmos critérios das edições anteriores: “camarote” e “pipoca”…

• … Ou seja: famosos e anônimos.

• O “Perrengue na Band” tem alcançado números muito bons na região de Campinas, interior de São Paulo…

• … Chegando inclusive à terceira colocação na audiência, atrás apenas de Globo e Record.

Tchau Jô!

Tchau Jô!

DIVULGAÇÃO

Despedida

Das mais merecidas as homenagens, todas e tantas, que Jô Soares passou a receber desde a madrugada desta última sexta-feira. Ele foi um dos maiores talentos da nossa televisão, insubstituível como profissional e figura humana.

E um amigo de tanta gente. Aliás, impossível calcular o número ou imaginar a quantidade de pessoas que postaram fotos ao lado dele, tiradas ao longo dos tempos, nas redes sociais. Descanse Jô. Beijos do Flávio!

E só se fala em outra coisa

Eu lendo isso

O nome

Nossa que merda

50 pessoas e nenhum engraçado de verdade