Ricco: Regina Duarte é um nome que a Globo tem na mira para “Três Graças”

Sua chance Bloch

As três graças: a desgraça, a sem graça e a nem de graça - todas refletem ela

@IgorWoolf se ele consegui ela de volta eu tiro meu chapéu pra gay

José de Abreu vive destilando misoginia e machismo por aí e ninguém dá bola só pq é de esquerda, então não vejo problema da Regina voltar.

eu acho ela extremamente mediana com alto historico de canastrice em alguns papeis. sinceramente se for para pegar uma bolsominion

pega a cassia kiss

mesmo podre ela atua bem e nao decepciona

sim, a regina duarte será a quarta graça, a desgraça

Ela já tá descansando a imagem faz tempo, seria um bom momento

Essa senhora é tão mediana, não é nem sobre o posicionamento…Alguém viu os últimos papéis dela? O último sucesso foi a Helena apagada de Páginas da Vida, diga-se uma das novelas mais fracas do autor. Há 25 anos pra mais não entrega relevância artística para com a nova geração, com auges de canastrice em novelas medianas / ruins

Essa novela vai ser tipo uma Rainha da Sucata na teledramaturgia né, no sentido de reunir o maior elenco da história, só as notícias que já saíram a gente viu

Regina Duarte
Cássia Kiss
Susana Vieira
Marjorie Estiano
Dira Paes
Sophie Charlotte

E continua contando, bem que essa podia ser a novela pro aniversário de 60 anos da Globo, seria o comeback de um grande autor pra emissora e uma novela com um elenco histórico

1 curtida

espero que seja real mesmo

Eu espero, o bom que o Aguinaldo tem a panelinha dele e é um autor renomado, então ele tem contato com a maioria da indústria da teledramaturgia

acho uma decisão ok

to nem aí se a regina voltar

quase todo mundo nessa merda de pais ja é bolsonarista mesmo então que se lasque isso

Kkkkkkk

Gente como vcs conseguem normalizar isso mds essa velha nem saber atua mais sabe

acho meio tiro no pé

é equivalente a katy perry voltando a trabalhar com o dr luke

é realidade, na minha cabeça todo mundo é bolsonarista nesse país até que a pessoa diga que não é

O Tony Tornado completando 95 anos mês que vem

Boa parte do público clama a volta desses grandes nomes da era de ouro da Globo, mas nao precisa ser uma Regina Duarte ou Cássia Kiss, duas doidas. Tem Arlete Sales, Nivea Maria, Joana Fonn, Debora Duarte, Patrícia Pilar, tantos nomes antigos que o público mais saudoso amaria ver novamente em novelas. A Maria Padilha apareceu numa ponta em Vale Tudo e o público clamando a volta dela em novelas.

pode vir rainha