RÍDICULAS! Gabi, Maxiane e Marciele são três palitas frouxas que se vendem fácil para agradar a maioria né gente, Sarah, Sol e Aline únicas que sustentam e tem personalidade de verdade e continuam apoiando os seus mesmo estando contra a maioria

8 curtidas

hablou

1 curtida

mas eu acho que tem chances da gabi continuar amizade com alguns do grupo
incluindo jordana

1 curtida

vcs descobrindo que racista só é aclamado na pan

? mas a gabi brigava o tempo inteiro com todo mundo do grupo dela, não da pra comparar com a maxiane e a marciele por exemplo

a marciele brigou mais com a jordana e só, a gabi brigou com quase todo mundo da casa kkkkk

1 curtida

vdd melhor ir gravar vídeo em ponto de prostituição pra virar meme na internet

10 curtidas

a gabi tem os próprios plots dela, ela tem motivos pra não querer falar com o cowboy, com jonas, com jordana etc

1 curtida

Porque tem inteligência e bom senso, diferente das outras porcas invejosas e problemáticas que vc citou

Burrice demais ter acesso a tudo aqui fora e continuar presa num enredo que so existiu na cabeça delas

4 curtidas

não tem não
ela estava errada toda vez que discutiu com eles

3 curtidas

O LACRE!

não julgo elas, por uma publizinha da geely eu ia sair falando ana paula rainha e juliano principe do hálito fresco

2 curtidas

SARAH, ALINE E SOL JA TEM A VIDA FEITA

ESSAS OUTRAS 3 PRECISAM APROVEITAR O HYPE PARA LUCRAR COM OS 15 MINUTOS DE FAMA

NORMAL QUE FAÇAM DE TUDO PRA AGRADAR O PÚBLICO E OS PATROCINADORES

mas ai é sua opinião né? ela provavelmente não acha que tava errada e é isso kkkkk

opinião de qualquer um com senso né
as discussões = ain vocês não me priorizão
“gabi se voce ganhar o anjo ou qualquer merda que seja tu da pra quem?“
chaiany :smiling_face_with_three_hearts:
eu oi?

a cachorra da jordana falando mal delas horrores pra puxar o saco do jonas e cuboi e vcs querendo que elas saissem e falassem jordana minha finalista

1 curtida

certa ou errada ela de fato brigou lá dentro com essas pessoas né

não é como se ela tivesse decidido do nada não apoiar eles ué

de qualquer forma as duas continuarão sendo as menos relevantes do falecido grupo

ai por favor não se faz

a gabi saiu da casa chamando a jordana de amiga, a jordana foi a última a abraçar ela, única que subiu até a porta com ela