vcs descobrindo que racista só é aclamado na pan
? mas a gabi brigava o tempo inteiro com todo mundo do grupo dela, não da pra comparar com a maxiane e a marciele por exemplo
a marciele brigou mais com a jordana e só, a gabi brigou com quase todo mundo da casa kkkkk

a gabi tem os próprios plots dela, ela tem motivos pra não querer falar com o cowboy, com jonas, com jordana etc
Porque tem inteligência e bom senso, diferente das outras porcas invejosas e problemáticas que vc citou
Burrice demais ter acesso a tudo aqui fora e continuar presa num enredo que so existiu na cabeça delas
O LACRE!
não julgo elas, por uma publizinha da geely eu ia sair falando ana paula rainha e juliano principe do hálito fresco
SARAH, ALINE E SOL JA TEM A VIDA FEITA
ESSAS OUTRAS 3 PRECISAM APROVEITAR O HYPE PARA LUCRAR COM OS 15 MINUTOS DE FAMA
NORMAL QUE FAÇAM DE TUDO PRA AGRADAR O PÚBLICO E OS PATROCINADORES
mas ai é sua opinião né? ela provavelmente não acha que tava errada e é isso kkkkk
opinião de qualquer um com senso né
as discussões = ain vocês não me priorizão
“gabi se voce ganhar o anjo ou qualquer merda que seja tu da pra quem?“
chaiany ![]()
eu oi?

a cachorra da jordana falando mal delas horrores pra puxar o saco do jonas e cuboi e vcs querendo que elas saissem e falassem jordana minha finalista
certa ou errada ela de fato brigou lá dentro com essas pessoas né
não é como se ela tivesse decidido do nada não apoiar eles ué
ai por favor não se faz
a gabi saiu da casa chamando a jordana de amiga, a jordana foi a última a abraçar ela, única que subiu até a porta com ela