Rifa a R$ 1 mil por carro do MC Kevin encalha, e mãe cria outra a R$ 69,90 para comprar casa

Mãe do MC Kevin, funkeiro que morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio, desistiu de rifar o carro de luxo do filho, um Jaguar avaliado em R$ 270 mil. O objetivo era conseguir R$ 1 milhão para ela comprar a casa própria, e para isso, estava vendendo mil bilhetes a R$ 1 mil cada. Por conta do preço, quase ninguém comprou a rifa, o que fez Valquíria Nascimento mudar de estratégia e rifar um outro carro a R$ 69,90.

“Não vou mais fazer o sorteio do carro dele. Tive alguns problemas e não vou mais fazer o sorteio. E lá tem um sorteio de uma Mercedes e um jet sky. É R$ 69,90, bem baratinho, dá para todo mundo me ajudar. E lá, o dinheiro vai ser para me ajudar a comprar minha casa”, informou ela nas redes sociais nesta quarta-feira.

Valquíria informou ainda que comprou a rifa do carro do cantor e quiser ter o dinheiro de volta, é só entrar em contato na página do sorteio.

“Pensei nisso porque tem muita gente querendo me ajudar e não tem condições de dar R$ 1 mil. Pensei nessa nova rifa, que são só R$ 69,90”.

Rifa a R$ 1 mil para carro de Kevin só vendeu 3% dos bilhetes

Rifa a R$ 1 mil para carro de Kevin só vendeu 3% dos bilhetes

oxi, não eh mais facil vender o carro e comprar uma “casinha” de 200k?

Pq ela não vende os carros? Kkkk

a não ser que a senhora queira viver numa mansão

qual o problema em vender o carro?

1 curtida

Certamente é a intenção dela pq 200 mil da pra comprar uma casa humilde

1 curtida

1 – Por que ela simplesmente não vende?

2 – Aparentemente ele preferiu comprar isso tudo pra ele do que uma casa pra mãe. Não vou julgar, pois cada um tem suas prioridades, mas…

mico

quero ver bancar a mansão sem o filho

vai ver quer morar em apartamento

melhor construir uma casa

Ela é burra. Se já tá tendo esse trabalho todo pra comprar, imagine pra pagar as contas de água e luz, além de fazer manutenção de jardim, piscina e outras coisas que tem em mansão.

Pq a pessoa compra um jetski se pode alugar ? Nossa, ele gostava de ostentar mesmo…

Ela não queria vender o carro pq com a rifa ia ganhar 1kk

1 curtida

O cara comprou carros de luxo e jet ski, mas não comprou uma casa pra mãe

1 curtida

Imaginando como é dirigir o carro de um desconhecido que já faleceu.

com o dinheiro de um desses carros ela poderia abrir algum tipo de empreendimento
vai se lascar

O melhor que ela poderia fazer nesse momento era vender esses caros para poder comprar a casa (claro que iriam valer abaixo do que custa se vendesse mas pelo menos é dinheiro na mão dela o que possibilita de comprar uma boa casa)

n aguento mais ler sobre esse cara meu pai amado

A rifa kkkkkkkkkkk

Pobre tem que comprar uma casa simples, sem ter condomínio pra pagar todos mês !

Depois busca outras coisas.

Pode me dar ban se eu falei merda

Essa história de viver de aparência n tá com nada