Rihanna atualiza seu canal oficial de música com promocional da Fenty Hair

ela é muito cara de pau né

:haha:
mas eu tbm pensei em comentar mas deixei pra lá

ela continua sendo a única q tem o recorde sapato do ano e nunca irao tirar dela

1 curtida

eu sou acusado de fraudar jogos, de ser laranja e de menosprezar a fave

1 curtida

Ninguém levou a sério o “I’m retired” da blusa.
Gretchen - Out From Under

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Lenda que detém inúmeros recordes, até o que outras não se interessam em tomar – ou simplesmente não podem. Até porque, né… Quantas têm um CFDA na estante de casa? Pois é. :kissing_heart:

1 curtida

PERDEU TUDO! Conheça a trajetória do membro Bobyn em um fórum GLS.

Ai, mas a Laranja Tour com direito a testemunharmos uma lacrada torturada no final foi de matar. Queria desver. :rofl:

1 curtida

vc é o thiabo rsrs

1 curtida

o cabeleireiro confirmou mesmo q é o cabelo dela real o loiro curtinho

1 curtida

Saudades daquela reaction da Tulla com a boca repleta de recheio de bolo. :rofl:

Algum dia ela faz igual a Namie Amuro e deleta a discografia inteira de todas as plataformas

1 curtida

CARALHO! Agora dei ponto real! Provou que não é só um rostinho propaganda e se envolve no processo produtivo de todas as marcas. Me lembrei lá do início da Fenty Beauty, quando ela se sentiu ofendida ao perguntarem se ela testava nela os próprios produtos e respondeu bem do jeitinho Rihanna: “não é óbvio???”. :face_holding_back_tears:

É o que os fãs merecem.

1 curtida

@Bobyn, 70 posts e ninguém comentou sobre o fato de que a voz dela nesse vídeo promocional está absurdamente DELICIOSA! Estou compulsivamente dando replay só pela evolução da doll na oratória e, claro, por esse TIMBRE que só envelhece como vinho. Amo o aspecto “rouco” da voz dela, com aquele raspadinho que torna todas as interpretações únicas, principalmente das baladas.

1 curtida

Hahahaha obrigado icone.
Agora me pergunto qual foi o post de 50 dias atrás que curti kkkkkkkkk

1 curtida

Canalha

1 curtida

Foi a força de expressão, rei, mas me refiro a estes posts aqui, do tópico do Ozempic. :rofl: :amei:

Gretchen - Jokes without air

1 curtida

Ela sabe, ela sabe!

🫶🏽✨

1 curtida

os tenis foi flop onde?

1 curtida

Acho que ele quis dizer em relação à autonomia de produção e subsistência, se compararmos às marcas próprias dela (Fenty Beauty, Savage x Fenty, Fenty Skin e agora Fenty Hair), em razão de aquele primeiro negócio com os tênis ter sido fruto de uma parceria com a Puma. Mas o @Cacura provavelmente estava só gastando. O kingo é jurássico na fã-base e, às vezes, solta verdades e fake news em seus posts para confundir a BCharts. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida