A voz dela perdeu o brilho, só ver as últimas “músicas”. Tá com pigarro, voz de fumante…
Ela perdeu a pose de popstar e com certeza se lançar algo vai ter sido feito na preguiça e mancharia o legado do Anti.
É isso, ela morreu. Resta viver do passado.
No Anti havia engajamento artístico da parte dela, apesar de sabermos que ela não é compositora.
E eu acho que pelo menos ela tem bom senso: no fundo ela sabe que não tem algo bom pra ser lançado e não tem vontade artística.
Nem se vc quisesse ia ter amore

MAS PELO MENOS A RIRI AINDA HITA COM AS MÚSICAS ANTIGAS
KATY: PERRY
Fatos: Rihanna sempre foi uma máquina de dinheiro pra rocnation em venda de álbuns e singles. Nunca foi famosa por turnês grandiosas (a loud foi a melhorzinha). A máquina funcionava. Compositores do momento (Esther Dean) + mega produtores (Dr. Luke, Stargate) + a voz dela, booom. Talvez ela curtisse a aclamação e certamente o dinheiro tb. Agora que ela já cansou de ser aclamada e já tem dinheiro pra gerações… pra que que ela vai se enfiar num estúdio de novo? (eu tb sou fã)
Agora ela é máquina de dinheiro pra ela mesmo
O filme que mais pagar pra ela fazer uma Friend Of Mine, ela faz.
pois que não paguem nunca mais
A questão da pose de popstar é muito verdade. Acho que a personalidade dela era um dos principais atrativos e com passar do tempo e das circunstancias ela mudou bastante
Concordo, e o pior disso é que Friend Of Mine podia ter sido algo TÃO melhor! Se não fosse aquela voz de homem no meio repetindo IRRITANTEMENTE a mesma porcaria… enfim, essa música é um lixo, mas a culpa é do infeliz de quem produziu e não da má vontade da Rihanna, pq o pouco que ela fez já seria suficiente na mão de alguém competente.