RIHANNA e BRITNEY: Vocês acham que elas tem a discografia mais

A Britney nao tem uma discografia gigante nao, sinto muito.

Rihanna tem discos legais, legais mesmo, mas artisticamente falando Rated R e Anti sao seus MAIORES

2 curtidas

com certeza não
aliás ninguém tem uma discografia totalmente atemporal e fresh, britney entao n passa nem perto

1 curtida

A da Britney envelheceu melhor que a da Rihanna

2 curtidas

Vc quis dizer os singles ne? Nisso concordo

Coragem

A Britney tem ótimos streams com os singles dela
Ela é a act dos anos 2000 melhor posicionada no Spotify levando em consideração que ela não ta em ativa há 10 anos e o auge foi há bastante tempo

Rihanna tem uma discografia muito boa

Britney only blackout

1 curtida

então, mas com singles né
pra mim pra falar que a discografia é boa ou bem consumida ela tem que ser consumida pra além dos singles, senão é só gosto pessoal

1 curtida

Britney sem discussões.

Rihanna só foi artista no Anti (obrigada SZA).

1 curtida

O delírio

Os dois primeiros são bons, bem raiz

GGGB é ótimo

Anti só seguiu a cartilha alternativa que tava em alta na época

A da Britney sim.

Rihanna? Not so…

credo

Não acho a discografia da Britney ruim não, tirando BJ nenhum álbum realmente acho podre, apesar do BOMT ser fraquinho

Já a Rihanna não lembro mt dos álbuns fora o Anti, ent posso falar nada

2 curtidas

98% dos artistas são consumidos por singles, salvo quando algo viraliza. Principalmente esses mais velhos.

Pois é, praticamente so alguns artistas recentes tem o álbum consumido todo, mas o motivo é meio obvio ne, e dps as tracks avulsas morrem tb

1 curtida

Topico bait

Rihanna

n posto nem falar mal da Neyde já q a única música q escutei é nem lembro se foi completa foi toxic

pois é, por isso é meio difícil avaliar isso de discografia fresh sem partir pro gosto pessoal, até pq como eu disse, não acho que nenhum artista (com uma discografia minimamente extensa e antiga) seja totalmente fresh
Image

GGGB até vai, mas os dois primeiros são horrorosos.

1 curtida