Avaliem essa travessura que fiz quando era criança. Sou uma pessoa má?

É o seguinte. Ao lado da casa da minha avó tinha uma auto-escola. E no quintal o muro das duas casas era tão baixo que era possível subir numa cadeira e pular. Num dia de domingo, eu, minha irmã e uns amigos estávamos lá brincando no quintal da minha avó e eu resolvi entrar na auto-escola (que por ser domingo estava vazia).

Pulei o quintal e do outro lado tinha um pátio. Não deu pra roubar nada porque as portas tavam todas fechadas (não consegui chegar na salas de aula nem nos carros), e eu fiquei com medo também né. Mas no pátio tinha um banheiro que não era dos alunos, devia ser tipo um banheiro dos professores ou demais funcionários, porque tinha escovas de dentes lá.

O que eu fiz? Peguei as escovas de dentes, esfreguei todas no vaso sanitário contaminando tudo com bactérias fecais e coloquei de volta na pia como se nada tivesse acontecido. Depois pulei o muro de volta e contei para meus amigos o que fiz.

6 curtidas

O flop, BC morreu né

Deem terceira chance aos permabans pra isso aqui voltar a ter membros

vou ler pq te adoro amiga, espere um momento.

Oi :revolving_hearts: é pra ler?

Aguardando a review do meu caráter

Na minha cabeça foi mega engraçado imaginar os funcionários depois colocando as escovas contaminadas na boca

3/10
Poderia ter encaixado mais os participantes no contexto, só citou que eram amigos. Poderia ter dado nome a algum, pelo menos, e escrever algo que tinha feito tb.

até esqueci o que eu ia falar

Eles eram amigos da minha rua, tudo moleque mesmo

vc foi tão goofy

1 curtida

Humm… O que aconteceu no presente que te fez revisitar essa memória ao ponto de buscar uma avialiação de terceiros? Você era criança, não tem como colocar ‘noção’ ou valores ‘morais’ na sua atitude.

dois primeiros parágrafos poderiam ser resumidos com uma ou duas frases

Péssima pessoa
Meu irmão contou que enfiou minha escova no vaso
E eu tinha um super arrependimento por ter arrebentado a corda do baixo dele de propósito, mas depois que ele contou isso meu arrependimento passou

2 curtidas

amei pq autoescolas só servem pra roubar as pessoas
e tmb pq que tipo de pessoa larga escova de dente no banheiro do trabalho? que nojeira
eu tenho uma na gaveta da minha mesa no escritório e ela fica dentro do porta escova tmb

1 curtida

meu deus minha mãe trabalhava nessa auto escola

Gente? O clima mega pesando

Recentemente eu fui grosso com uma funcionária num supermercado porque ela tava me perguntando se eu tinha certeza se queria mesmo comprar as coisas

Depois voltando pra casa eu percebi que ela devia ser PCD e me senti o pior ser humano na face da Terra, me arrependi muito de ter sido rude

E desde então estou nessa pensando se sou malvado

Deveria ter enfiado a escova no cu e botado no lugar depois

precisa ter muita coragem, porque noção claramente não tem.

1 curtida

Eu quis dar uma introduzida

você era o capeta na terra

1 curtida