Essa nao é a artista de pandemia que sumiu junto com a lizzo e lil nas x?
S.O.S. lançando em 9 de dezembro de 2022 com inúmeros prêmios, otimos números e aclamação crítica e a fia com um #1 nesse ano vigente
mas deve estar no mesmo barco da lizzo e do lil nas x sim, meu cá…
pior que a rihanna se brincar esta no mesmo barco da lizzo ela nao lança pq ela sabe que vai flopar
precisa antes divorciar pra gerar o hype
Você acha que um lançamento da Rihanna atualmente decepcionaria ou agradaria Gaby?
lady gaga jamais terá uma dessa também

@akkai essa gay aqui que eu falei que eu confundia com vc, ele era o usuario com icon da maricona do sufjan dois
Sem divórcio
rei sem investimento não tem obrigação. mas a qualidade e reconhecimento que ele tem a cuga jamais terá
Qualidade: fazer musica choraminhosa e mela cueca
Isso pq o cufjan já admitiu se inspirar na Godga, o contrário jamais.
No mais Godga lenda amada pela mãe e com marido vivo
você falando isso sendo little monster é de cair o cu da bunda. lady gaga só fez sucesso com música de palita nos últimos 15 anos kkkk
Música de palita é “eu te vi na loja de DVDs em 1999, e na volta para casa lembrei do seu suéter de poliester e chorei em uma calçada da St. James avenue”
Godga você sempre será maior e MELHOR que essa marica é até engrancedor a ele eu fazer essa stan
“Por favor Godfume Genius me ensine a fazer música boa” implorou Sufjan Stevens “Não Dudjan, viva de notinhas do AOTY e RYM vibes, fracassado” disse Perfume Genius, endando o Sufjan
Até pq ela nunca mais lançará outro álbum
música nova só se for soundtrack
Agora que a sza não precisa mais vender música acabou a farra dela
Sem outro anti pra vc rihanna