ela ja transcendeu de uma mera cantora/artista pra um nome estabelecido em varios segmentos e principalmente a imagem de um ser querido
é a silvio santos de barbados
serio, a imagem dela é representação de positividade
nao tem nenhuma cantora que tenha a imagem melhor que a dela
Tem nem dois anos que ela tava no top 10 da Billboard com uma balada, que nem é o forte dela. Se ela voltar com uma música radiofônica ela hita sim
Simmm tava vendo uma entrevista da Gabz protagonista da próxima novela da globo e perguntaram ql vida ela roubaria ela disse “da Rihanna com certeza a mulher trabalhou se tornou ícone ficou bilionária e hj é feliz sendo mãe e esposa” de fato acho q td q ela lançasse hj seria só pra celebrar a carreira
Top 2 kkkk barrada só pelo smash da taylor
parece instável? kkk
ela nunca teve fanbase forte era pior nisso que a Katy e tivemos 2013-2016 dela tentando emplacar um lead pro ANTI e flopando até o Drake salvar ela com Work e dar um começo bom, as músicas dela com o Pantera Negra são outra prova disso.
Ela só hita se o grande público der suporte e eles n dão suporte pra tudo que ela lança, na verdade tem sido o contrário com o passar dos anos.
Imagina o estrago de um Lead single? Se ela tiver fogo no olhar, ela consegue se manter sim
A questão é que ela parece já não se importar tanto e isso vai refletir no empenho dela quando/se ela voltar e tá tudo bem. Nessa fase da carreira dela a gente só agradece por tudo que rolou até aqui e aprecia o que vier
Total, tenho a sensação q se um dia ela lançar um álbum vai ser “toma aqui gente ouçam e me deixem em paz cuidando dos meus filhos” vai fazer uns shows pontuais tipo Coachella e tchau
Eu não acho que será nesse extremo, mas acredito que vamos perder umas Sex with Me e ganhar música sobre ser mãe
Faz parte, estarei apoiando kkkkk
Jamais… a Rihanna é a representação clara de trascendencia e midas touch.
Com certeza ela ainda teria o praise se lançasse o R9
Tanto é que as pessoas tudo aclamavam o retorno da lenda com o R9
Rihanna smasha sem querer. LOTB virou uma signature song, sendo o 4 single da era e sem clipe (ainda quando eram importantes)
Rihanna é poder até no nome
Enfim, não iria de Katy Perry nunca
E FFS com o Paul McCartney o west a gente esconde, essa música envelheceu como um bom whisky
nunca kkk rihanna tem bom gosto, jamais lançaria uma small talk ou womans world
Os fãs da Rihanna dando wtf na first como se fosse hate sendo que eu concordo que ela atingiu um status de lenda na carreira que ela nao tinha antes da pausa
Mas que as eras dela sempre dependeram de um hit pra vender albuns e ingressos isso é um fato
Rihanna e amada e sabe se manter interessente ao publico
tópico burro
Amigo, minha questão é que não existe esse medo da Rihanna não sobreviver com novos lançamentos
Não existe esse perigo de “aí meu deus vai flopar”. Nós fãs passamos por isso diversas vezes e no final ela sempre vencia
Ela sempre foi muito greluda de lançar como single oficial músicas de reggae, rock, clipe +18 e apesar de flopar, ela sempre conseguia um hit depois com uma música mais radiofônica. Quando ela quiser números, ela vai conseguir
Ela poderia ter uma era mais just ok devido a idade e tal, mas flopar acho que não.
Até no RR que foi o flop da carreira dela, com ela toda dark no auge da farofa ela ainda arrancou um hit.
Mas pra provar seu ponto a gnt precisaria de uma era dela flop ne ?? Coisa que …… n existe