Rinha de realities: Globo e Record vão estrear No Limite e Power Couple no mesmo dia

Após o sucesso da atual temporada do Big Brother Brasil, que tem sua final programada para o dia 4 de maio, Globo e Record continuam apostando na tendência de programas de confinamento. As emissoras programaram para o dia 11 do mesmo mês a estreia das novas temporadas de No Limite e Power Couple. A informação foi divulgada através do departamento comercial das redes, que também confirmam a final dos realities para julho.

Exibido semanalmente às terças, o No Limite terá embate direto com o reality da Record que exibirá a eliminação de um dos casais do programa, na dinâmica chamada DR. Na nova temporada de programa da Globo, que será apresentada por André Marques, participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil isolados em uma praia deserta, irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo Isolados.

Na Record, a aposta é no formato que conta com provas envolvendo os maridos e esposa se a convivência entre eles, que ficam confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, com mais 12 casais.

O Power Couple, anteriormente apresentado por Gugu Liberato, agora será comandado por Adriane Galisteu, que após 18 anos, volta à Record com uma atração fixa — entre os anos 2000 e 2004, ela apresentou o É Show, que era transmitido na programação noturna da emissora.

coragem q a Globo insistir nesse reality

Ai amo o Power Couple kkkk, vai perder para Globo obviamente, mas o No Limite não deve causar tanto frisson não

Pelo menos perde só na terça, tem ainda de segunda a sábado para chamar atenção. O duro é o No Limite, se flopar tem pouco tempo para recuperar, principalmente por ser gravado.

1 curtida

no limite vai hitar sim, com ex bbb então…

odeio power couple, povo feio

Tadinha da Galisteu se flopar o PC… a renovação da Record não vindo…

Verdade. Eu não acho que o No Limite renda mais atualmente.

Os dois são desinteressantes

e qual é o mês de estreia?

e vamos de surra na record