Rio de Janeiro: Bolsonaro e Lula têm empate técnico em corrida para 2022

1 curtida

Brasileiro merece sofrer mesmo
Empate técnico em um estado caótico desse

Achei um resultado ok considerando a força que o Bozo tem no estado da milícia.

No Rio de Janeiro, arruma esse titulo ai.

O lugar é cheio de milícia, evangélicos e o diabo a quatro, que sustenta o bolso. Eu ate me surpreendi.

1 curtida

Old que o Rio elege o papacito que criaram

Em 2018, no RJ, o Bolsonaro fez 59,79% dos votos válidos no primeiro turno e 67,95% no segundo.

a quantidade de voto nulo/branco pqp esses são os q eu tenho mais nojo

1 curtida

Eu me choco que o Lula é muito forte. O único capaz de botar o Bolsonaro para mamar.

1 curtida

Se for isso tá ótimo kkkkk la ele fez quase 60% no primeiro turno em 2018 como mostraram ali

1 curtida

Gente paraná pesquisas e ele ta forte assim…

lula deve ganhar lá

Me prometeram que o Rio ia avermelhar

O fetiche em sofrer

RJ tá há 30 anos elegendo esse crápula e ainda seguem votando depois de toda a merda. A água de esgoto deve afetar o cérebro

3 curtidas

Ta ‘‘otimo’’ pra um estado bolsonarista

esses vão tudo pro bolsonaro quando estiverem na frente da urna

simulação de segundo turno deve tá ótima pro lula
só ver no cenário 2 que bolsonaro n cresce quase nada sem moro e lula ainda receberia votos de ciro e parte do dória

sofro com o pessoal falando que tá ótimo kkk
ótimo aonde gente, com tudo que já fez e está acontecendo o cara ainda com muita força
uma simples melhora em algo e ele já sobe de novo, fora que chega época de eleição e vem as guerras das fake news e quem domina esse terreno é a extrema direita.

2 curtidas

meu deus, o Homem disparou
o cara vai levar uma surra no curral eleitoral dele

Lá é a base politica dele… teve quase 60% dos votos no primeiro turno lá
então tá bom levando isso em consideração

gente, cês vão me desculpa mas não é nem “ótimo” é perfeito pro Lula
é simples, vocês tem que entender que esse é o celeiro eleitoral do bolsonaro, principalmente sul/sudeste e centro-oeste que são regiões chaves pra uma vitoria
ele conseguir uma margem nesses lugares, por mais que pequenas já mostram que: há um esfarelamento do bolsonaro e possibilidade de vitória
ou vocês acham que o bolsonaro tá marcando motocada por esses lugares pq tá super de boa?

2 curtidas

e outras, né
““parana pesquisas””
lula pode até estar na frente e eles fingindo demência