Rio de Janeiro é um caos né

Fluminense e Boca vão fazer final da lIbertadores e os torcedores de organizadas flu (só bandidos) espancaram e roubaram turistas argentina dando de justiceiro social, que tavam combatendo racismo. Tinha muita mulher, criança e idoso no meio.

Um turista disse que a polícia e ambulancias brasileiras se recusaram a atender seu pai pq tavam com a camisa do Boca Juniors, que ele teve que pegar gelo num bar pra ajudar seu pai. Que bizarrice.

Como povo da Globo falou, isso n é combater racismo é só usar disso como muleta pra fazer qualquer crime. E eles já falaram que vão espancar QUALQUER PESSOA QUE FALA ESPANHOL NO RJ. E a polícia cagando e andando pra isso.

É nojento ver uma pauta nossa sendo usada pra criminosos espancaram pessoas aleatórias por aí.

Sim, tenho o mesmo pensamento que você

como pode uma cidade ter tanta gente assim? vc n ve isso lugar nenhum

cidade maravilhosa ué
lá é o point onde mt gente vai
mas sim… tem coisas beeeem problemáticas na cidade como essa situação, vao resolver ? nao

O rio de janeiro continua lindo

Absurdo isso, é a palhaçada de twitter de falar que todo mundo de um país é racista, esse tipo de conclusão sim que é racista.

Se eu tiver que pisar os pés no Rio de Janeiro eu prefiro ser sacrificado antes, com um tiro na cabeça.

so fala merda mane

Se falar mal dessa cidade é falar merda, eu falo merda sempre que me deram a chance. Vamos lá.

Argentinos, venham pra Florianópolis onde vcs sempre foram bem recebidos

Mama eles

Cidade superestimada e sem estrutura do kralho

1 curtida

E pq tu acha que eles sempre voltam pra cá?

Ta ai um estado que eu queria que separasse do Brasil depois de santa catarina e colocassem um grande muro.

n ligo pra SC, acho ele de boa ate

imagina só ir pra um lugar de gente que só quer confusão e violencia?

https://x.com/youngflu39/status/1720441677758795926?s=20

a chuva de bala chegando, essa cidade n tem minima estrutura caralho…

ainda bem q n moro lá