DEBATE: Gays que perfomam masculinidade

Gostaria de iniciar essa discussão a partir da visão e perspectiva do patriarcado - por que tão injusta?

Eu acho um absurdo essas gays terem passibilidade hétero e jogarem isso na nossa cara, ocupando os mesmos espaços, se apropriando de falas e privilégios que foram conquistados pelas afeminadas que deram cara a tapa no passado.

Não sei vocês, mas vejo uma crescente no números de gays cada vez mais masculizados e que demonizam o feminino. Perpetuado com o
preconceito e difusão do ódio para a sigla.

1 curtida

stream houdini

talvez

eu tenho 100% passabilidade hetero e optei por me afeminar

mico ser machinho em 2024

1 curtida

Culpa da própria comunidade e, principalmente, dos meios de comunicação que demonizaram a figura do homem gay afeminados, ligando essa personalidade à doenças sexualmente transmissíveis, a prostituição e fazendo diversas formas de chacotas.

2 curtidas

O ataque ao chavoso da USP vei

Parte do meio que vivemos né, quanto mais próximo da heteronormatividade menos preconceito a pessoa sofrerá na pratica e a própria comunidade estimula isso com a ridicularização dos mais afeminados

a realidade é que gay afeminada só ganhou espaço graças a luta trans e travesti

e pasmem, sao os mesmos que nos entitulam de tonhao de peruca e outros apelidos transfobicos

sem as travestis, nao haveria gay afeminado

e gay que repudia o feminino reproduz esse tipo de problematica transfobica

4 curtidas

Os próprios gays afeminados criticam outros afeminados e até evitam se relacionar com um. Optando por pessoas mais normatizadas

É triste mas é isso

1 curtida

Meu Deus, a ditadura afeminada

Agora tem que ser afeminado pra ser aceito na comunidade?

Que diversidades são essas?

Sei lá, nunca performei nada, I am what I am

nossa que chorume de comentário

Então gays, mesmo que contra a sua vontade, precisam performar feminilidade para serem validados?

Precisam parar de atacar quem não é

inhain mano, firmeza?

Eu sou gay machinho, não demonizo as afeminadas, tenho muitos amigos fêmeas, mas tem uns gays fêmeas que ficam espumando com masculinidade, mas eu reconheço que tem gays machinhos que odeiam afeminadas tbm.

É um assunto complexo… cada um se plantou de uma forma, não adianta forçar um comportamento que não é inerente a pessoa.

Quem precisa parar atacar quem amor, seja mais clara

qual tua vivência com gays normativos amiga? queria saber da sua visão em relação a eles