Terceiro álbum de estúdio de Rita Ora, a ser lançado em 14 de Julho, contendo os singles “You Only Love Me” e “Praising You (feat. Fatboy Slim)”. O projeto é o primeiro de Rita após deixar a Warner e assinar um acordo de distribuição global com a BMG UK.
Acabei a versão Standard. Adorei o cd, realmente as mais fraquinhas foram os 2 primeiros singles, Don’t think twice segue sendo a maior da era, e o grande destaque pra mim foi a faixa título, estupidamente linda e emocionante, a gata soltou o vocal nessa.
Num geral é um cd em que ela soltou mais a voz, eu gostei disso.
As melodias são cativantes, grandes vocais, a produção alguns momentos me lembrou o Phoenix e coisas de 2018/19, e isso n é ruim kkk Achei que são produções mto boas. A última faixa, é muito bonita. To orgulhoso da Rita, tava preocupado com o rumo do cd.
Eu tava esperando uma produção com instrumentação mais rica e menos eletrônico, como tivemos no deluxe do phoenix tipo Velvet Rope e Falling to pieces, um toque mais jazz, soul ou até disco, mas to feliz com o que ela entregou.
E como essa doido já confirmou disco pro ano que vem, talvez tenhamos mais instrumentos ao vivo.