Rita Ora - You & I

Terceiro álbum de estúdio de Rita Ora, a ser lançado em 14 de Julho, contendo os singles “You Only Love Me” e “Praising You (feat. Fatboy Slim)”. O projeto é o primeiro de Rita após deixar a Warner e assinar um acordo de distribuição global com a BMG UK.

TRACKLIST

1. Don’t Think Twice
  2. You Only Love Me
  3. Praising You (feat. Fatboy Slim)
  4. Unfeel It
  5. Waiting For You
  6. You and I
  7. That Girl
  8. Shape Of Me
  9. Look At Me Now
  10. Girl In The Mirror
  11. Notting Hill
  12. I Don’t Wanna Be Your Friend
  13. Love Die Repeat (Bônus versão física)
  14. Rest of My Life (Bônus versão física)
3 curtidas

Queria tanto que tivesse um hit

A bichinha merecia

1 curtida

Álbum para o marido sem pretensões de chartear fora do lastfm do Taika

Eu espero que seja um álbum muito bom, pois OLM é ótima e PY horrível.

Don’t Think Twice vai ser #100 no UK Charts

É a mais original/diferentona do álbum, vai ser curiosa a recepção

1 curtida

Pra ter recepção alguém precisa ouvir né

Os 250k de streams diários não se fazem sozinhos

5 dias, já fiz o pré save

Eu amei Don’t think twice
Poderia ter rendido se tivesse investimento

Notting Hill é muito bonita

Aaaaaaa até esqueci que sai horas mais tarde. To ansioso, e com medo. Os 2 primeiros singles são bem ruins e Praising you é um lixo.

Poreeeeem don’t think twice é absolutamente PERFEITA

Adorando o cd até agora. A faixa-título é LINDAAAAAAAAA :choro: :choro: :choro: :choro: :choro:

Acabei a versão Standard. Adorei o cd, realmente as mais fraquinhas foram os 2 primeiros singles, Don’t think twice segue sendo a maior da era, e o grande destaque pra mim foi a faixa título, estupidamente linda e emocionante, a gata soltou o vocal nessa.
Num geral é um cd em que ela soltou mais a voz, eu gostei disso.

As melodias são cativantes, grandes vocais, a produção alguns momentos me lembrou o Phoenix e coisas de 2018/19, e isso n é ruim kkk Achei que são produções mto boas. A última faixa, é muito bonita. To orgulhoso da Rita, tava preocupado com o rumo do cd.

Ansioso pelas 2 do deluxe.

Eu tava esperando uma produção com instrumentação mais rica e menos eletrônico, como tivemos no deluxe do phoenix tipo Velvet Rope e Falling to pieces, um toque mais jazz, soul ou até disco, mas to feliz com o que ela entregou.

E como essa doido já confirmou disco pro ano que vem, talvez tenhamos mais instrumentos ao vivo.

Ué vazou!?

acabou de lançar kkk

Passando para avisar que Unfeel It dona do álbum e logo depois vem Dont Think Twice!