@Bruxinhas quem aqui mexe com goetia pode me explicar como funciona?
Com um magista fazendo o ritual para mim, ainda assim eu preciso oferecer algo em troca ao daemon ou essa troca só se dá quando nós mesmos fazemos o ritual? E o que eu posso oferecer? Pode ser por exemplo uma promessa de não comer chocolate ou fast food por 2 meses? Seria um comprometimento em não fazer algo que eu faço muito, em troca de algo que desejo muito.
E pra quem mexe com goetia, já fizeram ritual com Salleos? Se sim, como foi? Deu certo?
Rituais do amor na goetia costumam ter um efeito rápido ou são mais demorados? Um amigo fez um com Maria Padilha para mim mas até agora não tivemos resultado.
Não, essas promessas não fazem diferença nenhuma para eles
de uma forma muito resumida: eles são ‘luzes apagadas’ que estão na árvore da morte da cabala, se presume que eles tenham acesso a algum tipo de chave para conseguir sua energia vital, e que talvez esse seja o ‘alimento’ deles
E na goetia é sobre pedir para eles e esperar, talvez vc seja atendido, talvez não, e se você for atendido APÓS isso SEGUIR A VIDA
Essa concepção de exaltar daemon na goetia é algo conteporaneo, antigamente as pessoas pediam e depois nunca mais tocavam no assunto ou elaboravam algo sobre, por entender que essas consciências vem de estruturas muito diferente da nossa.
E QUALQUER coisa dentro da Goetia é imprevisivel
você nao tem controle, qualquer perpsectiva ritualistica de 'controle’e é uma ótica conteporanea.
Pessoas na antiguidade sabiam que era um tiro no escuro.
Pode acontecer nada, mas pode acontecer de tudo.
Eles não são entidades ‘vivas’, eles são como um vírus, um conglomerado que se formou pela falta de luz (a ausencia de luz é a própria substancia) e eles tentam coexistir como esse conglomerado roubando prana humano.
por meio do prana tirado desse plano eles conseguem estruturar forma, mas seria como um holograma.
explicando de forma simples e vulgar com base na cabala judaica.