Prontamente os fãs da atriz perceberam que a novela em questão era Cara & Coroa (1995), que está em reprise (pela primeira vez) no canal Viva atualmente. Aparentemente Wolf Maya teve ciúmes de seu namoro com o galã da novela, Victor Fasano.
Na semana que passou, foi reexibida a polêmica cena de assassinato de sua personagem, Heloísa:
A loba era extremamente insaciável pois o próprio Fasano já tinha visitado o sofá em Barriga de Aluguel mas acabou sendo daqueles males que vieram para o bem
Já assisti essa semana e a morte da Heloísa (junto da volta da Fernanda) acabou ajudando no andamento da novela e a voltar à aura policial, fora que, convenhamos… a personagem tava mega avulsa – mas aí a gente não sabe se foi influência do Wolf ou ela era só um estepe mesmo do Mauro
Sobre a novela: sim, melhora muito agora que a “gêmea má” entra de fato + Heloísa era meio avulsa apesar de carismática
Sobre a situação: Maitê parece ser difícil sim, já teve casos complicados em outras novelas (como em Salvador da Pátria que havia um certo ranço de fazer cenas românticas com o Lima Duarte) porém Wolf foi bem canalha a demitindo assim. Acabou sendo bom pra novela, que teve mais buzz no pós-assassinato
eu morro que ele mandava ela gravar jogando objetos e repassava a fita pro Ubiratan falando que ela tava dando problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
teve até um cap dia desses que ela do nada jogou uma garrafa e foi pro ar mesmo assim
Acho bem abusiva a ideia de um diretor fazer isso
Fico imaginando o que mais ele não fez nos bastidores que não sabemos
fora as historias dele sempre presentear galãs das novelas, como o henri, caio…
Ele fez isso mesmo, abusando do seu poder de diretor de núcleo. Maitê chamou ele de canalha pro Boni quando soube o motivo da demissão, porém Boni a rebateu dizendo: um canalha talentoso
Eu imagino que seja porque, apesar do poder do Harvey, a Miramax era UMA produtora numa Hollywood lotada de outras. A Globo era um monopólio sólido nessas epocas todas no ramo deles
Essa frase ai é a prova de que pra subir na carreira tem que ser mal caráter. Todo mundo sabia o que rolava nos bastidores mas a globo fazia vista grossa porque era interessante financeiramente pra ela