RIVALIDADE: o que vocês acham da baixaria de famoso diretor com a Maitê Proença?

Em 2017, a atriz Maitê Proença revelou no Roda Viva que foi demitida de uma novela por um diretor com ciúmes do seu relacionamento:

https://x.com/metropoles/status/1827010203578978561?s=46

Prontamente os fãs da atriz perceberam que a novela em questão era Cara & Coroa (1995), que está em reprise (pela primeira vez) no canal Viva atualmente. Aparentemente Wolf Maya teve ciúmes de seu namoro com o galã da novela, Victor Fasano.

:chocada:

Na semana que passou, foi reexibida a polêmica cena de assassinato de sua personagem, Heloísa:

https://x.com/lu4nv1ct0r/status/1853835899613729279?s=46

https://x.com/canalviva/status/1854919138277572978?s=46

O que acham da situação? Constrangedora? @Noveleiros

1 curtida

A loba era extremamente insaciável pois o próprio Fasano já tinha visitado o sofá em Barriga de Aluguel mas acabou sendo daqueles males que vieram para o bem

Já assisti essa semana e a morte da Heloísa (junto da volta da Fernanda) acabou ajudando no andamento da novela e a voltar à aura policial, fora que, convenhamos… a personagem tava mega avulsa – mas aí a gente não sabe se foi influência do Wolf ou ela era só um estepe mesmo do Mauro

1 curtida

E um outro off: a Maitê parece ser insuportável mesmo de trabalhar (e eu a acho ultra canastrona/sem um papel memorável de fato)

Quem não brigaria por um macho de 1,96 com o facecard que ele tinha?

2 curtidas

Pelo sofá dele já passou até o ******** ** *****né?

Sobre a novela: sim, melhora muito agora que a “gêmea má” entra de fato + Heloísa era meio avulsa apesar de carismática :aaaa:

Sobre a situação: Maitê parece ser difícil sim, já teve casos complicados em outras novelas (como em Salvador da Pátria que havia um certo ranço de fazer cenas românticas com o Lima Duarte) porém Wolf foi bem canalha a demitindo assim. Acabou sendo bom pra novela, que teve mais buzz no pós-assassinato :chocada:

Quem? Chame pelo nome de personagens

:haha:

eu morro que ele mandava ela gravar jogando objetos e repassava a fita pro Ubiratan falando que ela tava dando problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teve até um cap dia desses que ela do nada jogou uma garrafa e foi pro ar mesmo assim

1 curtida

Acho bem abusiva a ideia de um diretor fazer isso
Fico imaginando o que mais ele não fez nos bastidores que não sabemos
fora as historias dele sempre presentear galãs das novelas, como o henri, caio…

Eu acho curioso como a gente leva os casos da loba na comédia porque ele é basicamente o Harvey Weinsten dos trópicos né

6 curtidas

Lembram de outras situações semelhantes de baixaria entre diretores e atores em bastidores de novelas? Tem algumas :haha: @Noveleiros

sim, mas pq nenhum ator tem coragem de relatar o que acontecia DENTRO da globo
devem ter escândalos até piores que o da miramax encobertos

os que falam saem com fama de desesperados igual a Maria Zilda

Ele fez isso mesmo, abusando do seu poder de diretor de núcleo. Maitê chamou ele de canalha pro Boni quando soube o motivo da demissão, porém Boni a rebateu dizendo: um canalha talentoso :morta:

2 curtidas

Eu imagino que seja porque, apesar do poder do Harvey, a Miramax era UMA produtora numa Hollywood lotada de outras. A Globo era um monopólio sólido nessas epocas todas no ramo deles

Lembrando que foi o Wolf Maya também quem levou o ass4ssino Guilherme de Pádua pra Globo, o tirando do teatro boca do lixo

Essa frase ai é a prova de que pra subir na carreira tem que ser mal caráter. Todo mundo sabia o que rolava nos bastidores mas a globo fazia vista grossa porque era interessante financeiramente pra ela

1 curtida

Gente? Mas o Victor Fasano é gay. Como assim ele namorou a Maitê? Só se fez a linha na época.

1 curtida

se ele faz isso na globo, imagina o que não faz na escola de teatro dele.
enfim.

1 curtida

ela ficou uns bons anos sem atuar ne
se nao me engano voltou em vila madalena ja quarentona
no ano seguinte de cara e coroa ela fez a playboy