Começou o escoro. Olívia Rodrigo pode está no novo álbum da Billie Eilish

por sinal wwimf está na frente de vampire na hot 100 tem umas 6 semanas já

Os fãs da Gaga com a música bilionária que ela tem que não entrou em chart algum.

Ninguém conseguiu me explicar como uma flopada sem hit desse 2019 está fazendo 18.3M de streams em pleno 2024 ainda.

a segunda turnê mundial da Gaga foi a the monster ball tour, ta little?

Isso funciona pra Gaga que você adora dizer que não tem Hit solo desde 2013 mas tem música bilionária solo de 2019.

n respondeu o meu desafio amiga
aguardando uma msc da olivia maior que lovely

A gaga faz 18.3M de streams sem álbum lançado a 3 anos e meio amiga?

Não, mas tava fazendo mais que a Beyoncé mesmo com o Lançamento do Rena, e você adora dizer que ela tá morta, não é mesmo.

Nem considero a The Fame Ball uma turnê, amor. Mas tanto faz, não é como se a Monster Ball não fosse maior que qualquer uma da Billie também.

A única diferença é que a gaga é uma artista da era digital e a Beyoncé da era física.

Uma está em transição para a era dos streams agora e a outra já teve a sua.

Não, a Diferença é que sua régua de hit, e estabilidade só funciona quando é pra favorecer seus artistas favoritos.

A régua da Hot favorece a Bey com um solo ano passado, e a gaga não tendo desde 2013.

E a régua da estabilidade pra favorecer a Billie, porque ela não tem top10 desde 2020. (Ai a música bilionária da Gaga que não teve peaks sai de jogo).

Spotify Global (Day 10)

Texas Hold Em - 5.7m

Rain On Me - 4.0m

Agora usa isso pra medir Vampire e Your Power. Ah não, ai é injusto, vamos medir estabilidade da música de 6 anos atrás.

Vamos dizer que ela tem Oscar, e ganhou grammy.

Mas bixa??? Quem disse que your power foi hit?

Aliás, todo mundo sabe que os singles do HTE floparam

o sopapo sem parar na billie e nos fãs no tpc

amamos

billie eilish NUNCA MAIS vai ter #1 na hot 100 e #1 no spotify global

essa vocês podem printar

Agora anos conte uma novidade.

Eu amo que quando eles colocam palavras na nossa boca

Vc esta delirando amr, não precisa inventar coisa que nunca foi dita

we all got crowns