ROCK

lock

4 curtidas

@PapaEmeritus vc acha q o hiato do ghost vai ser grande?

Não sei se você tá por dentro das ultimas entrevistas do Tobias mas ele falou em várias que está esgotado mentalmente e que quer parar por tempo indeterminado, disse que não pretende fazer nada novo relacionado ao Ghost pelo menos por enquanto e que quer ficar mais tempo com a família. Tava programado pra sair esse ano um filme/dvd da última turne que estavam filmando mas até isso ele desistiu e já falou que não vai ter kkk mas eu acho que não vai durar muito esse hiato não, o Tobias é apaixonado pelo que faz kk

Lindos

1 curtida

fala nação rockeira

1 curtida

Entao meu amigo me disse kkk
Web diva tobias forge

ROOTS BLOODY ROOTS

1 curtida

rain bring me the strength amore

Nossa maria padilha gótica

2 curtidas

Hinário atemporal

1 curtida

Pior que esse album é muito bom!

Gosto desse projeto das gatas

VINUSHKAAAAAAAAAAAA

1 curtida

@Vinushka Tava ouvindo agora no horário de almoço E QUE SOMZÃO DA POHAAAA.

O cara tem um vocal MUITO ABRANGENTE, do lírico(?) ao gutural em frações de segundos. Fora o sentimento de catarse. Eles deveriam ser MUITO mais conhecidos. A sra tem bom gosto

Sem clubismo, mas ninguém faz oq o Kyo faz ao vivo.

Fora que atualmente ele tem 3 bandas ativas, e são 3 personas completamente diferentes. No dir en grey ele é meio que um Ghoul demônio. Na Sukekiyo ele é drag e as composições são sempre no feminino, é um som muito mais pop, mas ainda macabro. E na Petit Brabancon ele é só um rock star fazendo um som meio punk, mais pé no chão.

1 curtida

Grammy de metal?…

Pantera, Metallica, Ozzy Osbourne, Megadeth, Marilyn Manson entre várias já ganharam

vocal feminino…

Aaaahhhh

Indicação para quem não conhece:

álbum “Dead Poetry” do projeto Veil of Secrets

https://youtube.com/playlist?list=PLdAvaiFBcdt9z6zyOpK78OwnGY2km2yzr&si=FcbpvV6TQ4Hv7CR1

Conta com os vocais líricos da ex vocalista do Tristania, Vibeke Stenne