lock
@PapaEmeritus vc acha q o hiato do ghost vai ser grande?
Não sei se você tá por dentro das ultimas entrevistas do Tobias mas ele falou em várias que está esgotado mentalmente e que quer parar por tempo indeterminado, disse que não pretende fazer nada novo relacionado ao Ghost pelo menos por enquanto e que quer ficar mais tempo com a família. Tava programado pra sair esse ano um filme/dvd da última turne que estavam filmando mas até isso ele desistiu e já falou que não vai ter kkk mas eu acho que não vai durar muito esse hiato não, o Tobias é apaixonado pelo que faz kk
Lindos
fala nação rockeira
Entao meu amigo me disse kkk
Web diva tobias forge
ROOTS BLOODY ROOTS
rain bring me the strength amore
Hinário atemporal
Pior que esse album é muito bom!
VINUSHKAAAAAAAAAAAA
@Vinushka Tava ouvindo agora no horário de almoço E QUE SOMZÃO DA POHAAAA.
O cara tem um vocal MUITO ABRANGENTE, do lírico(?) ao gutural em frações de segundos. Fora o sentimento de catarse. Eles deveriam ser MUITO mais conhecidos. A sra tem bom gosto
Sem clubismo, mas ninguém faz oq o Kyo faz ao vivo.
Fora que atualmente ele tem 3 bandas ativas, e são 3 personas completamente diferentes. No dir en grey ele é meio que um Ghoul demônio. Na Sukekiyo ele é drag e as composições são sempre no feminino, é um som muito mais pop, mas ainda macabro. E na Petit Brabancon ele é só um rock star fazendo um som meio punk, mais pé no chão.
Grammy de metal?…
Pantera, Metallica, Ozzy Osbourne, Megadeth, Marilyn Manson entre várias já ganharam
vocal feminino…
Aaaahhhh
Indicação para quem não conhece:
álbum “Dead Poetry” do projeto Veil of Secrets
https://youtube.com/playlist?list=PLdAvaiFBcdt9z6zyOpK78OwnGY2km2yzr&si=FcbpvV6TQ4Hv7CR1
Conta com os vocais líricos da ex vocalista do Tristania, Vibeke Stenne