Rodolffo é disputado por programas de TV para cantar Batom de Cereja

Rodolffo que faz dupla com Israel só tem a agradecer ao BBB21. O cantor está recebendo vários convites para participar de programas de TV que não fazem parte do Grupo Globo. Mas devido ao contrato de exclusividade que o sertanejo tem com a Globo, essas solicitações só podem ser analisadas após o fim desse vínculo, que acontece no próximo dia 10 de maio.

Rodrigo Faro e Eliana estão na disputa para receber os sertanejos em suas respectivas atrações. Mas parece que Eliana levará a melhor antes do apresentador da emissora concorrente. É que a loira ofereceu um programa inteiro para a dupla que conquistou o Brasil com o seu Batom de Cereja. Além disso, Eliana deve visitar Rodolffo em sua mansão em Goiânia, onde o cantor vai relembrar histórias de sua trajetória profissional e os bastidores do reality global.

Fora da casa do Big dos Bigs, Rodolffo pretende focar em sua carreira profissional e se dedicar à família. “Eu preciso entender muita coisa. Estou há quase 100 dias fora de casa, fora do mundo real. Eu nunca imaginei que a pandemia tivesse apertado tanto nesse momento. Mas, com certeza, a minha prioridade é minha carreira na música. Nós lançamos um EP de nove faixas. Já temos duas músicas bem ranqueadas no país, nas plataformas digitais. É muito gratificante! Estou extremamente feliz”, finalizou o Bastião.

De um desconhecido (ou conhecido por ser ex da Rafa Kalimann) pra um astro da música

morro que o contrato antes era de 6 meses. agora é pouco tempo.

Aí essa música é péssima em tantos níveis