Imagina não apoiar palestina pq é lgbt

não importa o quanto um estado é homofobico, eu jamais apoiarei o genocídio de milhões de crianças e famílias inocentes e um estado cujo assassina diariamente e segrega, assim como fazem com nós, um grupo de pessoas e utiliza de um suposto apoio a comunidade LGBT para justificar e ter apoio dos ocidentais para o seu ato. O SEXO homoafetivo só foi totalmente descriminalizado no USA há menos de 20 anos, então para vocês qualquer estado que apoie LGBTs são moralmente certos e estão permitidos a fazer uma limpa étnica e uma opressão brutal, sinto muito, mas vocês estão não muito longe dos nazistas quanto aos judeus.

“eu juro que os ocidentais pensam que pessoas queer não existem em países asiáticos ‘atrasados’. Ah não, a palestina é homofóbica e sexista. bem, adivinhe o quê. manter os palestinos em uma prisão a céu aberto e negar a eles direitos humanos básicos não vai fazer nada para ajudar os palestinos queer / mulheres palestinas. eu suponho que, em suas mentes, os palestinos queer / mulheres não podem ser oprimidos se não houverem palestinos.”

10 curtidas

Sugiro ir pra Palestina ajuda los então

8 curtidas

Jura que eu vou ler esse textão

Liga o grindr na Palestina então lindona

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns, amor

imagina se dizer lgbt, direito das minorias e tal, enquanto apoia apartheid, crimes de guerra e limpeza étnica

5 curtidas

que argumentos são esses? para ter uma opinião sobre uma guerra e ser um ser humano decente para não apoiar um genocídio é preciso estar na guerra? sugiro não ser contra o antisemitismo, afinal, você não ajudou os judeus na 2 guerra.

nem li

Kanye é a favor da Palestina e está sendo aclamade pelos Árabes. Elu smp teve a visão

Meia noite conto a visão dele

1 curtida

A unica visão do kanye é bem alinhada com o que Israel e Hitler estão fazendo/fizeram amiga…

Micao viu

3 curtidas

como os membros da bcharts se sentem após dizer “não li” :nail_care:

manda a gay pra lutar no exército de israel tb e ajudar a bombardear mulheres e crianças, tudo pelo direito de homem transar com homem :heart_eyes:

imagina se alinhar com o que tem de mais fascista no mundo pra ser cadelinha de estado criminoso

2 curtidas

exatamente amigo, que israel se foda
queria poder ter a influência e o dinheiro para poder ajudar.

N, vazou uma msc dele apoiando a Palestina no outro. É por isso.

nem precisou
foi assassin*do no primeiro post do tópico