Preta Gil: enaltece e agradece à Luísa Sonza

Após Luisa Sonza revelar o fim de seu namoro com Chico Veiga, por conta de uma traição, Preta Gil usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (20),para se manifestar sobre o ocorrido. Em mensagens compartilhadas nos Stories de suas redes sociais, ela diz que a cantora representa não só ela, mas “milhares de mulheres”.

Obrigada, Luisa Sonza por usar toda a sua sensibilidade para escrever um texto tão potente que representa não só a mim, mas milhares de mulheres, sim temos que desmascarar os traidores, abusadores para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto".

Ela segue dizendo: “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continue sendo normalizado. Só quem já foi traída, sabe o que sente. A dor que se acarreta, o que se chama de erro pontual”.

Preta ainda reproduz o discurso de Luisa: “Da autoestima destruída, da dívida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar. faz você se sentir burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra de confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído. É toda a sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora”.

A filha de Gilberto Gil confirmou por meio de suas redes sociais a traição que sofreu por parte de Rodrigo Godoy, seu ex-marido, em janeiro deste ano. Recentemente, inclusive, ela desabafou sobre o ocorrido. “Reflexão da madruga. Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúme. Não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências”.

Fada

Business. Queria ver esse agradecimento se fosse uma artista agenciada por uma empresa concorrente em dona Preta?

11 curtidas

De corna pra corna

pitica

a personalidade das duas agora vai ser essa: chifrudas

mais uma canetada da mynd

1 curtida

A Preta até entendo pq foram anos de relacionamento e a traição fdp e ela doente de câncer. Tem todo motivo pra falar disso.

Mas Luísa parece msm que fez show pra se promover. 4 meses nem é tempo pra ser considerado namoro se vc tem mais de 18 anos.

1 curtida

Vamos fingir que a preta não tem ganhos financeiros com a repercussão dessa história sendo sócia da Mynd

Eu tô em choque com a quantidade de gente levando esse namoro a sério.

Será que é tão fácil assim fazer uma jogada de marketing? Uma marmota óbvia dessas gerando tanta comoção.

3 curtidas

Mico

E o empoderamento preto, Preta?

A preta sempre agiu por conveniência kkkkk

Ela nunca me enganou

1 curtida

Vão ganhar dinheiro assim

preta gil RAINHA

E depois vai militar sobre questão racial. Mas eu entendo são negócios

Se fosse de concorrente já tinha se posicionado sobre o caso de racismo. Mas esperar o que dessa corna hipócrita

1 curtida

não vai por dinheiro na conta da mynd amor

ela meio que atestou que a mynd molhou a mão dos instas de fofoca pra abafarem o processinho né

1 curtida

obrigado, luisa, vc põe comida na minha mesa e eu perco qualquer escrúpulo moral.
inclusive, sou capaz de perdoar o teu racismo, mesmo eu sendo uma mulher negra. Afinal, o que vale é dinheiro na minha conta.

nepobaby desgraçada essa Preta.

1 curtida

Ainda bem que ela já melhorou e a gente pode falar algumas verdades inconvenientes sobre ela…

1 curtida