Rodrigo Fagundes fará 'Volta por cima', a próxima novela das 19h. Conheça o personagem

Longe das novelas desde “Cara e coragem”, Rodrigo Fagundes repetirá a parceria com a autora Claudia Souto e fará “Volta por cima”, trama das 19h. Ele será Gilberto, o irmão caçula de Belisa (Betty Faria), muito mimado por ela. Falido e vivendo de aparências, Gigi é ácido e muito paquerador. O ator também estará na série “Pablo e Luisão”, do Globoplay.

A protagonista de “Volta por cima” é Madalena, a Madá, que será vivida por Jéssica Ellen. Ela será noiva de Chico (Amaury Lorenzo) no início da trama, mas acabará se aproximando de Jão (Fabrício Boliveira). Chico também se envolverá com outra mulher, Roxelle (atriz ainda não confirmada).

Madá é uma jovem que teve que adiar seus sonhos para ajudar no sustento da família. Ela vende roupas costuradas pela mãe, que inicialmente teria apenas sua morte citada na trama, mas a autora decidiu mudar a sinopse para que ela aparecesse.

Jão é um trocador de ônibus que se esforçou para cursar Administração e ter melhores oportunidades na empresa, mas acabou perdendo uma vaga para um amigo da mulher do patrão. Ele e Madá se apaixonam por causa de Lindomar, pai dela.

Em seu último dia de trabalho antes de se aposentar, ele sofre um acidente e é impedido de resgatar um prêmio milionário na loteria. Ao descobrir sobre o bilhete premiado, Osmar (Milhem Cortaz) fará de tudo para ficar com o dinheiro e se livrar de uma dívida. Juliano Cazarré será Jayme, vizinho da família da protagonista. A novela será ambientada no subúrbio do Rio de Janeiro.