Rodrigo Lombardi aceita convite e será grande vilão de Mania de Você

A Globo acertou quem irá substituir o ator Murilo Benício em “Mania de Você”, próxima novela das nove da emissora. Rodrigo Lombardi fará o grande vilão da trama e formará par com Adriana Esteves na produção.

Lombardi foi a primeira opção desde o início. A ator precisou cancelar uma viagem particular que tinha durante o período de gravação da trama para aceitar o trabalho, o que só foi resolvido nesta segunda-feira (27). O convite foi feito por Carlos Araújo, diretor artístico da trama.

Será a primeira novela de João Emanuel Carneiro que Rodrigo Lombardi atua. É seu retorno aos folhetins. Sua última novela foi “Travessia” (2022), escrita por Gloria Perez, onde também foi o vilão.

Na trama, Lombardi será Molina, um homem inescrupuloso, e pai de Luma (Agatha Moreira). Ele mantém, há décadas, um relacionamento não assumido com sua submissa funcionária Mércia (Adriana Esteves), mãe de Mavi (Chay Suede).

“Mania de Você”, antes um nome provisório, foi oficializado pela emissora como o título da produção. O folhetim contará a história de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem, literalmente, uma na vida da outra.

Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.

“Essa é uma trama sobre a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e de personagens que se relacionam com eles. São esses encontros da vida que se tornam ‘mania’, obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder”, diz João Emanuel Carneiro ao F5 sobre o folhetim.

2 curtidas

@Noveleiros vou fazer uma missa de sétimo dia

Que título é esse porra

ai era uma brincadeira
eu hein

Acho que já vou dropar

O susto né viado

KKKKKKKKKKK TE FODE RAUW

descanse em paz mania de você
você foi iconica antes de tudo isso

Trocou seis por meia dúzia
Tanto o Benício quanto ele não sabem o que é uma atuação fora do piloto automático há décadas

Ai eu gostei lamento

Não que eu tenha gostado de Travessia (NINGUÉM com bom senso gostou dessa porcaria) mas não acho ele de todo ruim não, e tava na hora já dele fazer novela do JEC. Acho que pode surpreender, positivamente

E ninguém pode reclamar do elenco, tá muito bom diante da escassez da Globo

2 curtidas

Queria ele com mania de mim aff

o pai do Rafa Dias da DiaTV

Não vejo problema, vou assistir pela adriana mesmoh

queria outro mas ele é gostoso tbm então vou relevar

essa escalação tá me lembrando a regra do jogo
ator saturado substituindo o murilo benício, que recusou – mas, no caso de ARDJ, era pior pq o Nero vinha de um sucesso e era protagonista

Puts mais atores saturados nesse novela

Globo muito 8 ou 80, ou coloca atores whos ou os mesmos veteranos de sempre quando tem outros que estão há um tempão sem fazer nada

Amigas e rivais

Vem aí, Avenida Brasil parte sei lá qual kkkkkkkkkkkkkkkk.

parte masterchef

2 curtidas

Globo colocando todo mundo q tá contratado ainda pra trabalhar