Rodrigo Simas pode ficar até abril em "Renascer" com chances de esticamento

https://twitter.com/ParadiseNovelas/status/1745642657597079941?t=5sk3JhlbZNjEcPEvxTjHUA&s=19

Rodrigo Simas, que fará José Venâncio em “Renascer”, ficará na trama, a princípio, até abril, ou seja, antes do fim. Na versão original, o personagem também não seguiu até os últimos capítulos e teve um desfecho trágico. Tudo pode mudar, dependendo da resposta do público.

Em 1993, Taumaturgo Ferreira, que fazia o personagem, teve desentendimentos nos bastidores. Com isso, o autor, Benedito Ruy Barbosa, acabou escrevendo a morte de José Venâncio.

O protagonista, José Inocêncio, será vivido por Humberto Carrão na primeira fase da nova versão. Na segunda, o papel caberá a Marcos Palmeira. O personagem tem quatro filhos: além de José Venâncio, José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr.) e João Pedro (Juan Paiva). Ele não vai conseguir superar a morte da mulher, Maria Santa (Duda Santos), e se tornará um homem amargurado.

Em certo momento, Inocêncio se apaixonará por Mariana (Theresa Fonseca), sem saber que ela busca vingança contra ele pela morte do avô, o coronel Belarmino (Antonio Calloni).

Vladimir Brichta será o vilão da trama. Sophie Charlotte e Xamã interpretarão Eliana e Damião, que acabarão vivendo um romance. Juliana Paes fará Jacutinga, dona de um bordel.Irandhir Santos, por sua vez, ficou com o papel de Tião Galinha e formará par romântico com Alice Carvalho.

Estão no elenco ainda Fabio Lago, Matheus Nachtergaele, Enrique Diaz, Chico Diaz, Breno da Matta e Maria Fernanda Cândido, entre outros. Uma versão inédita de “Lua soberana” foi escolhida para ser a música de abertura. Escrita por Bruno Luperi, a trama tem direção artística de Gustavo Fernandez e estreará no próximo dia 22.

a gente sabe que isso não vai acontecer

Agradecemos mas não

O personagem é chato e ele é ruim também
Felipe humilha tanto o irmão em talento e carisma