Acho que o grammy tem mais pena da gaga do que realmente gostar dela, ela ganha um grammy aqui e acolá por consolação e é sempre numa musica imemoravel ou ruim tipo joanne e rain on me
Esse SOTY é de Birds
ROTY deve acabar sendo da Billie
Pois é
foi um ano horrível para a Republic
Taylor
Ariana
The Weeknd
Post Malone
todos fracos e se concorrerem é pra perderem
D’mile sendo o único compositor a vencer SOTY duas vezes seguidas na história e eles juram que DWAS vai tá de fora
O Grammy bem que poderia surpreender e dar o prêmio a We Can’t Be Friends.
Começando a achar que a Bey vai entrar só no AOTY no Big Four e por ser ela msm e sem chance nenhuma de ganhar
A campanha do CC como um todo é fraca perto do Renaissance e de outros do ano, infelizmente.
Eu acho Texas super merecedora de um possível ROTY mas comercialmente pelo menos umas 5 saem na frente… Triste ela ser a maior indicada ever nessa e nunca ter ganho, tem hora q me incomoda mais q o AOTY.
O povo deduzindo que o Bruno pode não ter submetido DWAS, sendo que a música foi lançada pela Gaga como lead e pela Interscope, e eles nunca deixariam de submeter essa música. Para mim, isso tá mais com cara de lobby dos artistas que claramente querem mordiscar uma indicação e precisam pagar essas notinhas kkkkk
Tem o Morgan Wallen que é também da Republic Records
Se fosse o Grammy de 7 ou 8 anos atrás, quando eles tinham outros critérios além dos charts, ela nem iria ser indicada nas categorias principais.
Fracos só se for por conta da da concorrência, pq WCBF é uma das músicas mais lindas do ano e o clipe é o melhor até agora.
É, nisso é verdade
A mídia não gosta do Bruno e a Atlantic está falida para comprar notinha
Vai ser lindo a Bey aplaudindo a Taylor em álbum do ano, tá preparado ?
Ja é do bruno, ele tem histórico
todo ano as revistas erram pq elas só apostam no que é previsível pq fez sucesso comercial