A doja cat já era né?

os likes em 5 horas

https://twitter.com/yassnito/status/1683155546923212800?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

e no twitter/tik tok era o lugar do hype dela

ela se esforçando pra ser insuportavel

se ela não quer um cult following ela tem esse direito
muita gente passa a carreira construindo uma fanbase, o preço disso são eles te enchendo o saco

se ela não quer isso, é uma decisão dela gente

nao acho q ja era mas porra nao consigo entender pq ela é assim
se só quer se pagar de cool ou oq

ela não precisa fingir que acha bonito nomear sua fanbase

Tomara, essa mulher não merece sucesso e de tanto que reclama que flope hororres

se não quer n seja uma artista mainstream mto menos que fica interagindo na internet justamente pra farmar fanbase por anos
seja igual a Bjork sla

mas ela n tem culhão

1 curtida

Fã: Eu quero ouvir você dizer que ama a gente, como normalmente você falava pra gente.
Doja: Eu não, porque eu nem conheço vocês.
Fã: E a gente também não te conhece, mas estávamos te apoiando em bons e maus momentos, entenda que você não seria NADA sem a gente. você estaria trabalhando em uma mercearia fazendo músicas na porra da banda de garagem, senhorita sem ensino médio.
Doja: Ninguém forçou você, eu não sei porque você tá falando comigo como se você fosse minha mãe, vadia, você soa como uma surtada.

https://twitter.com/siteptbr/status/1683227795550347264?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

meu deussss

1 curtida

como ela ta feia

Só que tem que ter talento e ser influente na música pra ser assim né. To chocado com essa mulher agindo como se não fosse uma genérica qualquer. A pessoa que o maior hit é uma produção do dr. Luke querendo dar uma de “eu não ligo pra nada nem ninguém” é uma piada kkkkkk

Amém

Tinha tudo pra ser uma grande artista mas é uma pessoa podre e problemática

Que caia no limbo e não volte

Coitada o flop de Attention deve ter impactado muito ela e fritado os últimos dois neurônios dessa mulher

ela assassinando o relacionamento parassocial dos fãs
errada ela não tá
mas no ponto de vista da carreira ela tá fazendo merda né

Mds agora que vi isso aqui. Imagina pisar dessa maneira na admiração de uma pessoa por você

que filha da putaAAAAAAAA, muito gratuita

eu não consigo entender se ela tá surtando mesmo ou se isso é a personalidade troll metida a engraçadona dela só

O fim de carreira da doll vem