Rolling Stone confirma Dr. Luke, Max Martin e Stargate no KP6 + produtores da Kim Petras

Ele coloca o nome dele em tudo, mesmo no que nem fez, tem várias denúncias

mas os fãs me prometeram que a madonna tinha ajudado ela a produzir o novo ROL
https://x.com/waldurfs/status/1802742772539039858

12 curtidas

Mds a sub headline

Katy Perry ‘knew exactly the album she wanted to make,’ a source tells Rolling Stone about tapping Dr. Luke and Max Martin.

2 curtidas

Meu Deus esse álbum vai ser horrível kkkkkkkkkk

Ela chamou os piorais da indústria

Eu tô morrendo kkkkkkkk

1 curtida

o stargate nesse album kkkkk ai caras não dá
ela gosta do generico

Nossa Andressa Urach

da imprensa eu não sei, mas as gays em geral foram pra cima da Doja e Kim nos inícios das suas carreiras que eu lembro, apesar deu achar injustos os dois pesos

1 curtida

Espero que pelo menos “hit”

1 curtida

Eu lembro da repercussão aqui na BC só, mas de fora, dos jornalistas não tava lembrando. E é aquilo, se for massacrada, vai ser consequência da burrice dela em trazer esse cara de volta, ela que lute

It’s giving Anna Wintour escolheu pessoalmente a dedo o look da Anitta pro MET Gala

5 curtidas

Morro que o Stargate está no Smile

Nunca soube disso kkkkkkk

Essa dai nao tem jeito mesmo, 2016(?) lançando aquela merda de Rise, correndo no Twitter para desmentir que era produção do Luke pq na epoca a denuncia desse LIXOSO estava em alta, para agora que o assunto quase nao é mais falado voltar correndo com produção dele

Gênerica, sem talento, produto de gravadora e nunca vai conseguir desmentir isso

4 curtidas

a kim petras da farfetch

A última do stargate

9 curtidas

Só faltou chamar aquele shellback pra lineup do pop 2010 ficar completa

1 curtida

Mas pelo menos não é criminoso igual ao doutor, já leva vantagem kmkk

Eles produziram Resilient

1 curtida

o print que tava rolando daqui da bc com a tracklist sendo confirmado

A Katy era amiga da Kesha onde? Kkkkkk

O reizinho é o Magnum Opus dos hits pop do final da década de 2000 e início de 2010.