Rolling Stone faz podcast falando sobre como "Blackout" de Britney Spears redefiniu o pop

ouvindo o podcast

o acclaim
eles deitam mt p esse album eu amo

O álbum é tão bom, que nem com a mulher num inferno de ano e sendo atacada de forma horrenda pela mídia, conseguiram deixar com média baixa nas críticas
O melhor é saber que ela estava extremamente envolvida no projeto, artista e talentosa

1 curtida

Morro que em 2017 ano saiu Look What You Made Me Do

Katy, Taylor, Tove Lo todas flertando com Dark pop

Billie Eilish lançando o EP alem de toda a geração HyperPop engatinhando pro mainstream

Coragrem kkk ela ja tinha assumido o controle criativo (musical), ja no Britney. No ITZ foi pra 100% coisa dela.

No visual ela ja criava dsd o Baby kkk coragem chamar a lenda de fabricada

3 curtidas

no podcast produtores revelaram que essa música aqui foi escrita pro Blackout como uma resposta ao público/mídia, mas a Britney sempre ficava emocionada e chorava nas gravações, aí nunca terminou a faixa e acabou indo pra Jordin Sparks

4 curtidas

É so oq os haters da Britney sabem fazer, ficar repetindo que nem papagaio que ela é boneco de gravadora

o podcast citando que o Blackout influenciou a Gaga kkkkkk os little morrem mas não aceitam isso

2 curtidas

e o Max Martin ja comentou como a Britney dava insight dos temas que ela queria cantar no BOMT e OOPS

Então mesmo se estar compondo ainda, os albums tiveram ainda um pouco da visão criativa dela

Nem do FF até o Glory é válido pra hater usar pq ela tava en tutela. Mas dsd o Brit a mulher decidia tudo kkk n relatos de profissionais e o povo insiste. Morro.

Pior é quem acha q ela n compõe e mal sabe que ela n levava créditos nas músicas q compunha pq n gostava de canetada aaa

2 curtidas

Isso é bem comum ne, msm que os artistas não escrevam diretamente, eles mts vezes contam coisas da vida e o pessoal escrevem, eu acho que deveria levar algum crédito por isso kkkk

Jordin Sparks e Rihanna as maiores beneficiadas dos descartes da doll

Na real so o BJ que é suspeito ne kkkkk acho que até o FF deve ter algum envolvimento dela, o Glory nem tem oq falar, de longe oq ela mais esteve participativa desde o Blackout

E msm assim ela é creditada em várias músicas do ITZ kkkkkkk

1 curtida

Todo ano eles acham um jeito de fazer um artigo sobre o impacto do supremo
Não adianta, Básicas, deitem para a rainha

Blackout teve muito descarte que rendeu

2 curtidas

nossa n sabia de apologize

do In The Zone, das 14 faixas ela só não tem credito de composição em quatro

I Got That Boom Boom, Outrageous, Toxic e Breathe on Me

Ai Apologize é PERFEITA demais pqp, seria incrível nos dias de hoje pela história

Lenda talentosa, as canetadas ótimas

1 curtida

Gente, Better In Time e Apologize? Chocado. Kkk

Sei que S&M também é descarte da Britney - não tenho certeza se foi pro Blackout - e a versão do remix nada é do que a demo que a Britney gravou com quilos de autotune.