Novo álbum da Shakira fracassa no Spotify Global

Isso pq os hits ficaram muito no final da tracklist

Me parece que o maior erro desse projeto foi essa tracklist , tá tudo errado…

Esse álbum tinha que ter saído na época do Music Sessions, ela quis ficar inventando moda com o CD e perdeu total o timing. O resultado tá aí

33 curtidas

Perdeu o timming total

e tinha fã dessa senhora dizendo que ela é maior que a karol

5 curtidas

TQG segue sendo o único smash real da era

o fã da Nicki kkk

Shakira nunca foi de ter bons debuts e sim de ter bons números no geral, todo fã dela sabe disso e ainda mais com apenas 8 músicas inéditas né

21 curtidas

a fotinha do manana será bonito na música kkk

o auge comercial da karol n tem nem as vendas do setimo/oitavo album da shaki. se poupe

17 curtidas

e é amor, carreira de artista não se resume a Spotify não kkk

3 curtidas

Nossa fracassou muito
Demorou muito pra lançar e jogou o buzz da época no lixo, achei o álbum bem meh tbm kkk

Das músicas novas a única boa é a com a Cardi mesmo, achei o resto bem fraco comparando a tudo que ela lançou antes, porém as novas são bem mais a Shakira de sempre do que as farofas que foram single. Entre Parentesis e Última são bem gostosas mas claramente não servem pra singles.

Esse album era p ter saido no inicio do ano passado, ela perdeu o timing. Que venha a tour pelo menos e o possivel album novo durante ela.

Isso que acontece quando lança porcarias e chama de álbum

2 curtidas

Ai ela mereceu tbm, era pra esse álbum ter saído no meio do ano passado, ela tava com o buzz nas alturas, muito burra e com uma equipe horrível

1 curtida

Shakira morreu muito artisticamente
O último suspiro de álbum bom foi no sale el sol mesmo

16 curtidas

Ela enrolou demais

Eu mesmo nem ouvi ainda, zero vontade com esse monte de música antiga

Acho difícil

O ebó que a família do Piqué fez deu certo

o álbum é fraco e sem graça mas se a gente fala o quanto é un álbum medíocre os fãs dessa senhora vem quebrando os pratos acusando a gente de tudo q é possível

kkkkkkk o fracasso de Puntería meu pai.
A curdi simplesmente é uma inexistente no mainstream hj