Rolling Stone publica exposed do ator Jonathan Majors (Marvel, Creed) ATT: Advogado diz que conduta violenta do ator era "method acting"!

Durante esta investigação de três meses, a Rolling Stone conversou com mais de 40 pessoas que conheceram Majors durante sua pós-graduação, sua carreira em Hollywood e seus relacionamentos românticos. Muitos descrevem Majors como um homem complicado, imprevisível e às vezes violento, que pode mudar de charmoso para frio em um piscar de olhos. (Todas as fontes deste artigo pediram anonimato, citando o medo de repercussões na carreira e represálias pessoais de Majors. Alguns afirmam que foram proibidos de falar. “Minha única resposta pode ser que fui silenciado por um NDA que ele me fez assinar”, diz uma pessoa que trabalhou com Majors.)

Suas histórias sugerem um suposto padrão de abuso físico, mental e emocional que percorre a uma década, do tempo de Majors na David Geffen School of Drama de Yale - onde ele se envolveu em altercações físicas - até aos sets de seus filmes e programas de TV, onde os membros da produção levantaram preocupações sobre o tratamento que ele dava à equipe.

Mais seriamente, mais de uma dúzia de fontes afirmam coletivamente à Rolling Stone que Majors supostamente abusou de duas parceiras românticas - uma fisicamente, ambas emocionalmente. “Era amplamente conhecido que ele era [um bom ator] e que também aterrorizava as pessoas com quem namorava”, diz uma dessas fontes.

Majors supostamente estrangulou uma mulher com quem estava namorando e foi mental e emocionalmente abusivo com ela, afirmam nove dessas fontes. A segunda mulher teria dito a amigos que seu relacionamento com Majors era “tortura emocional”.

Aqueles que são amigos das mulheres ou estiveram presentes durante seus relacionamentos com Majors corroboraram de forma independente os detalhes do suposto abuso. Ao longo de conversas com a Rolling Stone, eles descrevem se sentirem alarmados com o que testemunharam na época ou com o que ouviram das mulheres.

Majors também era agressivo no trabalho, segundo fontes. Mais recentemente, no set do próximo filme Magazine Dreams, dois membros da produção afirmam que o ator de 33 anos empurrou uma pessoa enquanto estava no set e intimidou fisicamente outra enquanto gritava com ela, levando a uma reclamação aos produtores. As fontes dizem que os produtores executivos os alertaram para dar espaço a Majors. (Uma fonte de produção com conhecimento da situação afirma à Rolling Stone que os produtores só estavam cientes de uma reclamação feita no final das filmagens e contestaram que a pessoa foi fisicamente intimidada.)

Majors abusou emocionalmente de uma segunda mulher com quem estava namorando, alegam nove pessoas familiarizadas com o relacionamento deles. A mulher disse que seu relacionamento com Majors era “tortura emocional”, segundo uma fonte. Embora a mulher tenha dito a amigos na época que Majors nunca foi fisicamente abusivo com ela, ela disse que houve momentos de “quase violência” em que ele “ficava cheio de raiva”, diz a fonte em que a mulher confidenciou. Majors diria que “precisava bater em alguma coisa ou socar uma parede ou algo dessa natureza”.

a matéria é gigante não dá pra postar tudo:

Att com defesa dos advogados alegando method acting:

“Todo mundo que trabalhou com o Sr. Majors sabe que ele emprega um estilo de method acting imersivo e, embora às vezes isso possa ser mal interpretado como grosseria, aqueles que conhecem o Sr. Majors e trabalham na indústria atestam sua dedicação ao seu ofício como bem como sua bondade."

gente? a carreira dele acabou

1 curtida

Eita bbs

Comentem @Ami @Sidious @KB @TeamDC

Tinha um perfil marvete na antiga bc que sempre tinha a foto dele no perfil. Sumiu?!

Não, agora tá com o icon da Iggy Azealia

totalmente

acho que essa vai ser a última pá de terra

1 curtida

Hum…

@Carlozillion
?

Ele mesmo

Enterrou

vish

Confirmou o que tavam dizendo no Twitter…

Que a marvel chute ele, bota outro ator e a gente finge que nada aconteceu

Ou se quiserem fazer um Ezra versão MCU, passam pano pra ele

1 curtida

O Ezra terá recast, que passada de pano é essa ?

Só tem fruta podre nessa Marvel? Por Deus

acho que porque flash já tinha sido gravado quando teve as polêmicas do ezra era meio difícil ter recast

a marvel provavelmente também não vai refilmar loki season 2 que o majors já gravou tbm

1 curtida

Vi que ele tava falando que foi agredido tbm vem aí o novo johnny depp

a nova moda dos agressores

parabéns pra todos que apoiaram o depp

resposta dos advogados

“Jonathan Majors nega veementemente as falsas alegações da Rolling Stone de que ele abusou física, verbal ou emocionalmente de alguém, muito menos de qualquer um de seus parceiros românticos anteriores”, escreveu o advogado de Majors, Dustin A. Pusch, em um comunicado. “Essas alegações são baseadas inteiramente em boatos, porque nenhum dos parceiros românticos mencionados estava disposto a se envolver com a Rolling Stone para o artigo – demonstrando sua falsidade absoluta”. Pusch acrescentou que Majors “também nega quaisquer alegações de abuso, violência ou intimidação durante seu tempo em Yale”.

Já era a carreira dele

Vai virar Uber

Não sei como vão chutar ele, é o vilão principal dos próximos filmes