Rolling Stone vai juntar o fearless e o fearless ts em seu chart de álbuns

@Swifties

4 curtidas

Amo kkkkkkkkk

esse negócio de fearless TV me eu fico na cabeça achando que ela vai lançar uns vídeos sobre o álbum tipo tv msm.

1 curtida

RS sempre esmurrando a falta de noção da Billboard kkk

1 curtida

de mas, véi eu já tava sonhando com o fearless tendo 13 ou 15 semanas em primeiro e eles fazem aquela sacanagem.

a payola kk

espero q a billboard não faça isso pq todo mundo vai começar a relançar album de 40 anos atrás regravado e a industria vai ficar uma merda pior do que já tá

1 curtida

sensatez*

A falcatrua

Concordo miga

3 curtidas

isso que pensei kkkk iria virar uma loucura, todo mundo relançando

até parece que qualquer artista venderia/pegaria peak igual a taylor vai fazer com essas regravações

6 curtidas

a falcatrua kkkkkk

e não tô entendendo o choro dos swifties, se a billboard considerar versões separadas, ela vai ter o recorde de mais álbuns #1 feminino em breve

1 curtida

A RS contou o Merry Christmas Deluxe 25 pra versão de 1994, ou o Thriller edição de Aniversário pra versão de 78 ? Fica o questionamento

tem gente que vende como agua só de lançar vinil de disco de 20 anos atrás imagina regravar

kkkkkkk quem?
regravação tem custo. quase ninguém pagaria uma regravação com os lucros das vendas.

britney, mariah
até a xtina

os vinis sempre dão sold out

Acaba sendo melhor pra ela pq vai ter mais #1 msm

1 curtida

isso que citei só no pop imagina um eminem ou um kanye west relançando um disco de 2000

kkkkkkkkk tu fala isso como se fossem centenas de milhares de vinis ne? tudo edição limitada e com custo de produção baixo, ja que eh só socar o que ja existe num álbum. essas que tu citou não estão vendendo nem material inédito hoje em dia.