RollingStone massacra Kim Petras e Dr. Luke em artigo

Eu achei horrível também. De muito mau gosto. Nem pra ser irônico/divertido serviu. Extremamente mal produzido, sem contar as letras

Óbvio que os viadinhos vão querer perseguir a malvada da trans, mais a coitadinha do rap chamada de cat eles passam pano

E quem liga pra porca sem talento da Kesha em 2022 kkkkkkkkk

Até onde sei o merdaluke foi inocentado das acusações

2 curtidas

ta passando pano pra acusado de estupro mor?

1 curtida

Mas se ele foi inocentado pelas acusações, não vai caber a mim acabar com a carreira dele.

Acusado ele é, mas foi provado? Não

No mais que se fodam os 3

quando ele foi inocentado?

okay

Rolling Stone em 2022

1 curtida

reforço aqui, quem quiser ver a farça da kim petras só ver esse exposed
eu mesmo acreditava que ela só assinou com o luke por falta de escolha, mas a história foi bem diferente

LMs querendo colocar a Gaga como centro de todas as coisas

A própria Doja já disse que faz muito tempo que ela não trabalha com Luke e que as músicas recentes que ele foi creditado ela não sabe por que ele recebeu crédito que não fez nada nas faixas (possivelmente questões contratuais por ser da gravadora dele).

Muito diferente da situação da Kim Petras que trabalha diretamente com ele e pega as produções e composições dele.

Aposto q se abrir vai ter um show de transfobia

Eu amei esse EP da Kim Petras. Desde ontem a noite que não paro de ouvir

1 curtida

https://www.esquerdadiario.com.br/spip.php?page=gacetilla-articulo&id_article=5829

dr pig lixo, nunca desacreditei na kesha mas é patético que estejam perseguindo a kim por isso quando literalmente todos os lançamentos dela desde 2017 são acurados por ele e ela obviamente tem um contrato a cumprir
o backlash dela em relação a doja cat é…? aliás ninguém mais joga backlash na doja cat (e não deveriam pelo mesmo motivo). é ridiculo que estejam perseguindo uma artista trans só porque o trabalho dela vendeu umas 15 cópias no itunes
vcs acham que ela vai encher o cu de alguém de dinheiro com isso?
need to know morando no top 10 da hot 100, kiss me more um dos maiores hits do ano passado

Essa menina é um lixo, até defender o luke já defendeu

Old, mais as gayzinhas de fórum preferem atacar a trans que já é boicotada, do que a rapper mijada que é tão hipócrita quanto

Não sei o que falar desse assunto, sigo ouvindo e aclamando “Say So”, “Kiss Me More” e “You Right”, então, por mais de mal gosto que seja as letras do “Slut Pop”, seria um pouco hipocrisia, pior ainda correlacionar o conteúdo das letras com o caso do Luke em particular, parece estratégia de boicote, sei lá. No entanto, ele segue sendo um degenerado.