Romagaga se posiciona sobre polêmica da Jojo Todynho e expoe transfóbia de gays

eu vi o que ela sofreu no twitter com a MARIA INCEL DA Sakura sendo transfóbica com ela e levando um monte de incel para praticarem homofobia e tranfobia na conta do twitter dela
e fui lá defender ela,apoiar
foda-se vc romagaga

N entendi se vc ta defendendo ou atacando kkkk

Habla, sempre assim
O auge isso

eu defendi ela dos incel lá no twitter,apoiei ela e agora ela vem falar que sofre mais transfobia da comunidade ?

alguem perguntou dela algo? sendo sincero

só que atenção
assim como ela fazia no twitter

Disse a imbecil que fez fama gritando AAAI FULANO VOLTA PRA MIM pra hetero ficar postando e mandando pra amigo tirando sarro

chocado amiga
agora para você ver, passou um vento na cabeça dela e deu até para ouvir o oco

1 curtida

A audácia dessa cretina falar que sofre transfobia de gays

Eu fico chocado como esse povo é burro né? A pátria educadora falhou foi muito.

A Romagaga achando que é só sobre gays quando a Jojo estava criticando direitos humanos e posando ao lado da Bolsonara.

ai que mulher burra olha
sim gente, os gays são os maiores causadores das guerras mundiais
inclusive sabe quem começou a guerra do golfo? foi um gay

Eu ri tanto quando essa menina foi vítima de doxing daqueles criminosos lá do discord kkk é que essa puta merece

1 curtida

Eu acho que o fórum deveria definitivamente proibir tpcs da Jojo ou de qualquer outra pessoa que legitime o que ela está fazendo (igual essa aí).
O recado já foi dado, estão cagando pra gente, deveríamos parar de dar palco pra essa podridão, que é o q eles querem.

1 curtida

Anta demais, se bobear ela nem sabe o que ta defendendo. Ela so quer se por no protagonismo e se passar de coitada, mas vai tomar hate de novo e perder seguidor.

devia ser proibido gifs e tópicos
quem fizer vai levar ban de uma semana

amo
é o que essa desgraçada merece

Siim, apenas deixem essas pessoas cairem no ostracismo e voltar pro porão de onde nunca deviam ter saído até virarem as vítimas dos proprios trastes que elas tanto puxaram saco, como a incela lá que a @ButterflyGirll falou. Esse povo é tão feio tanto por fora e internamente que não tem nem o pq voces ficarem perdendo tempo e paciencia com uns fracassos humanos desses

1 curtida

Pq os heteros comem ela escondido

1 curtida

e eu vi ela sofrendo no twitter
um mega ataque horrível

isso ela não fala