Roque Santeiro é a substituta de Além do Tempo

Seu né? Tá há meses no fórum espumando pelo flop da Carminha kkkkkk supera, caralho

quem assistia alem do tempo, cheias de charme tá trabalhando nessa faixa

o segredo é por velharias sim, faz 40 anos mas justamente esse público que lembra/viu

a gata comeu iria bombar muito

1 curtida

Vai flopar horrores

Tem um elenco bem bait pras velhas, acho que não flopa mais que Alem do Tempo não.

Sim, até Rainha da Sucata (sendo uma merda e extremamente defasada) não teria passado tanta vergonha nessa faixa

Se eles entubaram até Terra Nostra no auge da barriga, sendo que ela nem é tãoooo clássica assim…

1 curtida

Choraaaaa, novela esquecida, chata, canastrona e rebaixada à edição especial

Minha filha, ninguém vai chorar mais que você com a continuação bombástica vindo aí kkkkk pode já ir abaixando a bola nesses tópicos pra ir acostumando com a rotina de humildade do ano que vem

No mais novela clássica, icônica, sempre lembrada e que nenhum papo de gentinha rebaixa

Estou enciumado com essa reprise, não queria. Queria assistir essa novela SOZINHO e sem ninguém assistindo junto. Aff -n.

2 curtidas

Ficou mega ofendidinha, né? Essa novela é um lixo, uma berraria e vai flopar horrores, prepara pra tesoura

Tieta maravilhosa requisitada às 17h, roque scateiro lixo esquecido rebaixado a edição especial

1 curtida

Quem tá espumando horrores faz meses porque esfregam o flop da Carminha no fórum é você kkkk estaria ofendido com seu extremo mau gosto pra novela por quê? Se dê a devida desimportância

Quem tá tendo um ataque de pelancas soltando fumaça pelo ouvidos por ter se ofendido com esse mofo é vc

Novamente, não sinto nada a não ser pena pelo seu extremo mau gosto pra novela. Tirar justo essa pra merda é assumir que não entende nada do riscado, mas continue passando vergonha se te faz bem receber um pouco de atenção

Só devia mudar o nick, não tá muito perfumada a situação

Tá na minha lista para assistir futuramente. Lembro de uma coisa ou outra da última reprise e gostei do que via pelo Vídeo Show.

1 curtida

Se não sentisse não teria quotado espumando e escrevendo quase 10 linhas de texto kkkk

Mas sinto sim: pena, leia melhor o textão na próxima

gente, que cenão
e o zoom no final a là wolf maya kkk

1 curtida

Porcy maravilhosa, sempre quebrando tudo e não fazendo questão de agradar ninguém. É a maior anti-heroína das novelas

1 curtida

falando na novela do tufão

dps que ela flopou e n vai fechar com mais nem q tititi não aposto mais em nada

1 curtida

Eles sempre inventam moda com a logo kkkkk

https://x.com/boydriiguete/status/2102888261119037876?s=46

Em 2000 o Q ficou dourado