Seu né? Tá há meses no fórum espumando pelo flop da Carminha kkkkkk supera, caralho
quem assistia alem do tempo, cheias de charme tá trabalhando nessa faixa
o segredo é por velharias sim, faz 40 anos mas justamente esse público que lembra/viu
a gata comeu iria bombar muito
Tem um elenco bem bait pras velhas, acho que não flopa mais que Alem do Tempo não.
Sim, até Rainha da Sucata (sendo uma merda e extremamente defasada) não teria passado tanta vergonha nessa faixa
Se eles entubaram até Terra Nostra no auge da barriga, sendo que ela nem é tãoooo clássica assim…
Minha filha, ninguém vai chorar mais que você com a continuação bombástica vindo aí kkkkk pode já ir abaixando a bola nesses tópicos pra ir acostumando com a rotina de humildade do ano que vem
No mais novela clássica, icônica, sempre lembrada e que nenhum papo de gentinha rebaixa
Estou enciumado com essa reprise, não queria. Queria assistir essa novela SOZINHO e sem ninguém assistindo junto. Aff -n.
Ficou mega ofendidinha, né? Essa novela é um lixo, uma berraria e vai flopar horrores, prepara pra tesoura
Quem tá espumando horrores faz meses porque esfregam o flop da Carminha no fórum é você kkkk estaria ofendido com seu extremo mau gosto pra novela por quê? Se dê a devida desimportância
Quem tá tendo um ataque de pelancas soltando fumaça pelo ouvidos por ter se ofendido com esse mofo é vc
Novamente, não sinto nada a não ser pena pelo seu extremo mau gosto pra novela. Tirar justo essa pra merda é assumir que não entende nada do riscado, mas continue passando vergonha se te faz bem receber um pouco de atenção
Só devia mudar o nick, não tá muito perfumada a situação
Tá na minha lista para assistir futuramente. Lembro de uma coisa ou outra da última reprise e gostei do que via pelo Vídeo Show.
gente, que cenão
e o zoom no final a là wolf maya kkk
Porcy maravilhosa, sempre quebrando tudo e não fazendo questão de agradar ninguém. É a maior anti-heroína das novelas
falando na novela do tufão
dps que ela flopou e n vai fechar com mais nem q tititi não aposto mais em nada
Eles sempre inventam moda com a logo kkkkk
https://x.com/boydriiguete/status/2102888261119037876?s=46
Em 2000 o Q ficou dourado