Rosa-Penumbrosa (A Penumbrosa) | Me Conte Uma Lenda Mais Assustadora Que Essa

Na minha cidade tinha uma lenda dessas também. Uma menina resolveu dá a língua pra a mãe depois de uma briga entre as duas e acabou sendo amaldiçoado, transformando-se em uma cobra que foi enterrada em um cemitério famoso aqui da minha cidade. Falavam que se vc colocasse o ouvido na tumba da menina, dava pra ouvir um barulho de chocalho de cobra. Morria de medo de dá a lingua pra mãe e acabar virando uma cascavel kkkkk

2 curtidas

do chupa cu tu não tem medo hj em dia né? safada

1 curtida

Essa nunca ouvi falar

Parece o Hulk

tantos tomaram ban que nem tem história mais

1 curtida

O que é dar a língua pra mãe?

Mostrar a língua, meu bem. Deu pra entender não é?

1 curtida

Ahhh…fui mais dramática. Tava achando que era cortar e dar pra mãe. Tava perturbadissima.

aqui falavam que fogo fátuo era espírito e sempre que eu ia pra fazenda dos meus avós no interior e via alguma luz da varanda a noite eu ficava me cagando de medo

1 curtida

Hilux preta

Nem do chupa rola

1 curtida

meu pai que até hoje jura que apanhou dela

3 curtidas

Eu tinha medo de lobisomem quando era pequeno, pra hoje correr atrás de homens peludos

Amg, minha avó me contava que o avô dela já teve experiência com a florzinha. Ela dizia que a florzinha dava laços nos rabos dos cavalos da fazenda onde o avô dela trabalhava, e que ninguém conseguia desfazer os nós. Diziam que tinham que dar fumo e cachaça pra ela parar de fazer isso com os cavalos. Minha avó falava também que, se você escutar o assovio da florzinha de perto, é porque ela tá longe, e se escutar de longe, é porque ela tá perto de você.

Pânico satânico… entre os anos 80 e 90 teve varios desses casos que a galera achava que era satanismo mas não era

a mais conhecida é a do vapor encantado, mas muitas de outras regiões acabavam se misturando
a da mulher que virava porca e a do saci também eram hits