Rosalía causa polêmica ao afirmar que não gosta de fazer turnês

A beyonce só faz na europa, desde quando isso é gostar? kkk

4 curtidas

To falando no geral. Não só dela. Um bando de preguiçosa q não gosta de fazer tour.

Ela visivelmente desconfortável em quase todas as fotos com as subs nessa festa KKKKK

Fora as histórias que fulana ou ciclana ficaram fazendo escândalo no lugar e que a Rosalía foi embora super cedo

1 curtida

é tão dificil pra vcs aceitar que nem todo artista vai gostar de ensaiar, passar som, criar o show (pra quem é da parte criativa), fazer o mesmo show quase todo dia, pegar voo toda semana, ter que ter cuidado extremo com o corpo e voz e etc?

3 curtidas

nossa que difícil viajar de jatinho particular e dormir nos hotéis mais luxuosos mundo afora

4 curtidas

Estudou a fundo

Eu achei normal gente kkkkkkk ela so gosta de trabalhar com produção de música msm. Daqui a pouco ela larga essa vida de diva e vai virar uma produtora igual o kanye

Eu vejo esse futuro pra ela

Olha que a rosy tem uma visão muito criativa pra visuais de clipes e shows

“Causa polêmica”

Realidade: ninguém se importa porque é só ler a frase inteira pra entender o que ela quis dizer, todo mundo ama um home office e sabe que ela tem razão.

Cade a polêmica?

Nenhum artista gosta. Pode gostar de fazer shows. Mas depois que faz um turnê longa todo mundo detesta. Isso é história velha já desde sempre. De inicio fazendo um show aqui e ali local, artista ou banda ama, passa a fazer sucesso e emendar show atrás de show em turnê, pronto, odeia, vira burocrático. Não é a toa que um monte de bandas se separaram com brigas em bastidores de turnê, por estresse

4 curtidas

Gosto que a titica é sincera. Acho que eu também n gostaria se fosse artista.

Deve ser horrível todo dia tá em um país/lugar diferente, e geralmente fazendo a mesma apresentação

Nem o MJ gostava de tour

1 curtida

A Selena falou primeiro

A Miley também não gosta, a Ariana também

Tem uma diferença entre não gostar e não ter capacidade de entregar um show, no caso da Rosalia, ela não gosta de turnê mesmo, mas sabe entregar um show. Não é que nem a Selena não consegue uma performance meia boca pra tv.

8 curtidas

Acho que amar fazer tour ninguem ama, mas é a principal fonte de renda, tem que aproveitar enquanto tá no auge e o publico quer te ver.

acho que nenhum artista gosta de fazer show, é o mais perto que eles tem de um “trabalho” que exige esforço

E fazer tudo isso com jetlag

ngm deve gostar disso