Rouge - A maior girlband do Brasil

Mais um fixo para chorarmos, gongarmos e até enaltecermos as 5 divindades do pop nacional.

# Ex-Broz Matheus Herriez prova na Justiça que não houve agressão contra ex-Rouge Li Martins

Ex-Broz Matheus Herriez prova na Justiça que não houve agressão contra ex-Rouge Li Martins

Cantor abriu processo por calúnia contra ex-rouge

O ex-Br’oz Matheus Herriez provou na Justiça sua inocência em caso público de agressão relatado no fim de 2015 por Pâmela Martins, irmã da ex-mulher dele, Li Martins, com quem ele foi casado e manteve um relacionamento por nove anos. A coluna descobriu que ele abriu um processo por calúnia e difamação no início de 2016, após ser exposto pela ex-cunhada que teve suas acusações confirmadas por Li Martins quando ela foi eliminada do reality ‘A Fazenda’.

O escândalo envolvendo a suposta agressão foi revelado por Pâmela após Li Martins ter se relacionado e feito sexo com o modelo João Paulo Mantovani no confinamento, às vésperas de ser eliminada da competição. Na época, Matheus disse que se pronunciaria em um momento oportuno: quando ele conseguisse provar todas as mentiras contadas.

Procurado pela coluna, ele comentou o caso publicamente pela primeira vez. “Quando a Patrícia (ex-nome artístico de Li) me traiu publicamente na Fazenda, a assessoria dela me procurou pedindo que eu falasse na imprensa que o nosso casamento estava em crise e que mantínhamos um relacionamento de fachada. Eu disse que não faria isso, embora eles achassem que eu faria pra não sair como traído. Então eles começaram a me pressionar, foi quando sai do radar de todos, e fiquei em silêncio até agora. Eu até imaginei que eles inventariam alguma traição minha ou algo parecido para desviar o foco da traição dela em rede nacional, mas nunca passou pela minha cabeça que inventariam uma agressão”, contou ele com exclusividade à esta colunista.

Hummmmmm, bjs

Óia nóis tra vez

não

ai jemt, bem estranho isso… fui procurar mais sobre e apareceu isso:

“No caso da decisão da Justiça, Li Martins fez um acordo com o Ministério Público e teve suspensão condicional do processo. Já sua irmã foi condenada a calúnia e difamação, podendo recorrer da sentença.”

acho que ela não deve se pronunciar sobre, mas ele ter ganho (por enquanto), sinceramente, não quer dizer mta coisa tbm, a justiça no brasil é foda.

Ela.comentou há uns dias:

Infelizmente tô no celular e o site.do RD1 não permite dar truque pra copiar por cel

O Matheus deu entrevista pra Sônia Abrão chorando, todo emocionado…

claro que ele daria entrevista pra ela kkkk auge
nem vou procurar pq deve ser um nível mto alto de radiação.

"Ainda na entrevista, Li Martins contou que o caso ainda corre em segredo de Justiça, por isso, não poderia comentar muito, mas detalhou o que foi, de fato, discutido pelos tribunais.

“Na verdade o que saiu foi que as provas que eu tinha não eram suficientes para provar que ele tinha me agredido, o que é muito diferente de dizer que ele foi inocentado” , rebateu ela."

bem que eu imaginei, ele vai usar dessas “faltas de provas” pra sair dessa.

o fixo ainda vivo, meu deus

Oi gente , abriu a venda do Flop la luna
25-70 taokeis
02/11- 16/12
Teatro Prudential- RJ

1 Curtida

Eu vou comprar o ingresso amanhã, infelizmente pra.estreia não tem.mais primeira fila disponível .

Não sou homem de segunda fileira.

Auge nesse fixo
felizmente aqui para comentar as farmácias tour e publis da Patrícia, as patadas da Karin, as meditações de Fantine, as fotos de família da Aline e os covers da Luciana.

Não tem mais cover , Luciana desistiu do canal e choca zero pessoas.
Inclusive não vai cantar mais “Sem Temer” tbm , quer só música nova agora. Vamos ver se vai…

Morto que ela desistiu dos dois maiores feitos da carreira musical

1 Curtida

Memórias, euforia, sonhos… O quanto de emoções estávamos vivendo há dois anos heim!
Aquele começo foi mágico.

Mara feat Li Martins kkk

demorou até kkk
ai luciana, me ajuda a te ajudar.

ela continua com o projeto de gravar música nova?

1 Curtida

Continua , ontem tava em estúdio.
Disse q no meet de dezembro no RJ já vai ter música nova. Oremos irmãos !

1 Curtida

ai que ótimo! <3

ela merece enfim lançar algo solo do jeitinho que ela quer. se lançar, vai ganhar mto flood meu <3

1 Curtida

Que auge pra Patrícia fazer play em quadro besta do SS.