Rouge prepara retorno triunfal com série documental em 5 episódios para o streaming

Faltou não ensaiarem os próprios shows, darem prioridades a projetos solo em outras áreas após fecharem compromisso com o Rouge e reclamarem que alguns fãs venderam no máximo 100 cópias de álbum fanmade como se isso rendesse 2 milhões de reais mensais pra eles.

Ai me lembrei da treta que no comeback mais recente delas a Globo estava flertando com o grupo e a Luciana foi fazer aquele reality de dança na record e as outras perderam tudo kkkkk

1 curtida

gays eu imploro parem de viver de saudosismo barato, deixem as coisas simplesmente morrerem

2 curtidas

finalmente, elas mereciam um doc, super vou assistir!!

todo ano elas voltam é
ta melhor que o blackpink

E lá vamos nós

Lembrando do topico que fiz aqui uns anos atras sobre rouge e rbd kkkkkk altos bans

1 curtida

Maior erro foi a Luciana queimando o comeback indo pra reality de dança na Record

Capaz dessa piranha com síndrome de protagonista querer queimar o comeback indo para o BBB

1 curtida

Tinha falado que ficou traumatizada com o último retorno pelos fãs terem caído em cima dela com a questão do homofóbico lá

E com razão. Fora as polêmicas políticas

1 curtida

quem aguenta meu deus

Vai mostrar a Aline limpando o leite do cuzão do marido dela do chão com giro mop?

3 curtidas

Mds?