“Round 6” está próxima de ultrapassar "Bridgerton" e se tornar a série original mais assistida da história da Netflix

image

Ted Sarandos , o chefe de programação da Netflix , revelou durante uma palestra na Code Conference, em Bervely Hills, que a série sul-coreana Round 6 pode se tornar o original mais visto da história da plataforma " caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes ".

A Netflix mede o sucesso inicial de uma produção pela quantidade de contas que a acessam nos primeiros 28 dias depois do lançamento. Round 6 entrou no catálogo no último dia 17 de setembro, ou seja, há 11 dias.

8 curtidas

Essa série hitou muito, né? Não vi nenhuma publicidade dela, mas desde que lançou só vejo geral comentando

2 curtidas

Acho que vou assistir em breve

3 curtidas

Vem Netflix nos apreciar com várias obras asiáticas

Vou assistir essa semana ainda, assim que tiver tempo. A premissa parece boa e todo mundo esta elogiando

Minha mãe tá viciada nessa série. Quando tiver tempo vou assistir também

1 curtida

É produção grandiosa ou méh?

Round 6 e Squid Game são a mesma coisa?
só vejo o povo falando disso em todo lugar

É sim, tô no episódio 7, mas até onde vi é tudo muito bom

Sim.

2 curtidas

Hitou bastante mesmo, tanta página postando imagens da serie, meme, no tiktok tá hitando também

Morro que a série nem teve um marketing forte para o lançamento,pelo menos fora da Coreia o marketing foi nulo, acho que pegou todo mundo de surpresa esse sucesso

Essa série é muito cópia dos mangás japoneses no estilo Battle Royale

1 curtida

@Berrn por que o wtf?

1 curtida

Hitou muito nos stories tbm

Pq vc ainda não assistiu.

Resumo

Sua mãe é uma lenda por está assistindo.

Muito boa

Eu e minha mãe estamos assistindo

2 curtidas

Essa série hitou muito organicamente

Eu ando cheio de coisa pra fazer e quando tenho tempo não consigo assistir nada, amigo. Há semanas estou tentando colocar Sex Education em dia

Resumo

Old. E ainda foi indicada pelo meu irmão. Tá TODO mundo gostando, morro

1 curtida

eu conheci essa serie ontem por causa desse video

e ai apareceram vários vídeos relacionados e fui ver do que se tratava. peguei vários spoilers e fiquei ‘‘wow preciso ver isso’’, ai eu comecei na mesma noite e agora to passando mal com ela

1 curtida