Rubi x Teresa: qual a melhor novela?

• Rubi
  • Teresa
0 votantes

Teresa me marcou mais, porém Rubi também é um novelão

Acho Teresa perfeita!! O único erro da diva foi ter renegado a família, de resto, é muito satisfatório ver ela pisando nos ricos que humilharam ela por anos.

A Rubi, como pessoa, era bem melhor que a Teresa, né? Pelo menos ela não tinha vergonha da família e tentou ajuda-los várias vezes. Já a Teresa era bem egoista, não estava nem ai para os pais. Morro que ela ia deixar os coitados serm despejados mesmo tendo dinheiro pra pagar os aluguéis atrasados, mas preferiu gastar em vestidos. A diva não valia nada

1 curtida

Aquela cena dela renegando a mãe e a madrinha é pesadissima

O ódio que eu tinha dessa Aída bicho, ela humilhava a Teresa desde os tempos da faculdade. No final o pai era um ladrão que roubou as empresas da mãe, sequestrou um bebê e acabou a novela na cadeia.

Sim, dá um aperto no coração muito grande. O maior erro dela foi esse, ter renegado quem sempre apoiou ela. Quantas vezes o pai dela não deu dinheiro escondido pra ela comprar roupas ou a madrinha que costurava roupas pra ela porque ela não podia pagar? E ela agiu como se elas não fossem nada.

Gente, Teresa é uma das melhores novelas mexicanas. É super ágil, até mais que Rubi. Fiquei surpreendido. Mas, dentre essas, fico com Rubi; pelo final ser mais icônico e macabro e pela Bárbara ser mais bonita.

Mais ou menos né, a Rubi sempre humilhava a irmã dela por ela ser apaixonada pelo chofer da Maribel

A beleza da Rubi me marcou muito, eu era fascinada por ela

Eu achava a mãe dela bem chatinha, vivia romantizando a pobreza, mas ela não merecia ser tão pisada pela filha. Mas o que chocou mesmo foi a ingratidão com a Madrinha, que passou a novela toda fazendo mais por ela do que a própria mãe. A cena dela descobrindo que a Teresa não ia usar o vestido de noiva que ela costurou com tanto carinho me quebrou real.

Picuinhas de irmãs. As duas eram bem diferentes e isso ficava bem evidente, mas a Rubi nunca a renegou, e nem a mãe.

Sempre racho com a peruca de boneca da rubi no final

1 curtida

O final foi muito tosco. Haha
A novela inteira acima da media pra terminar desse jeito

Rubi disparado
Só o final que é podre

A que tem a morte mais iconica das novelas

Eu odiava essa Sonia. Insuportável.

Teresa diva
O único erro foi ter renegado a madrinha
A chata da mãe que deveria ter morrido

Ambas icônicas