Rumo ao primeiro 1B da carreira: Debut da nova MC Tiktok ultrapassada 600M de streams

O primeiro de muitos

1 curtida

O segundo álbum álbum em breve 100M, falta menos de 3M

Eps

Running with the wolves deve ter uns 300M - 400M
Infections of a Different Kind tem 76M

1 curtida

o chute na Kreli que não deve ter nem 15M somando os dois albuns

flopada

Rainha

Essa dai nasceu morta, nem 400k ouvintes ela tem no spotify puts

Hitando com música de 6 anos atrás e SOLO
Que delícia de flop

na TTH é facil

Foi pelo tiktok kkk há quase 2 meses atrás e só enfiaram na TTH pra se segurar e render mais, primeira vez que ela tenta chegar a fazer realmente um sucesso mundial, daí tem que aproveitar e bem antes disso tudo o álbum já estava com 470M, só foi um empurrão

pior que não, viu? ela tinha um fandom bem fervoroso e teve o unico hit europeu dela, lá pela italia, alemanha etc

… ai depois ela morreu mesmo e passou a viver de cult following

Eu sei amg kkk, ela fez uns barulhinhos com Army of Love e Tea Party (não sei se Walking on Air fez barulho)

mas eu tava falando de WOA mesmo, WOA pegou #20 na italia, #25 na alemanha, #32 na belgica, #35 na austria e #37 na suiça, na italia fez tanto barulho que a gravadora lançou The Creationist como promo com um feat de um artista italiano, e ficou super chic

Army of Love só fez sucesso nas paradas dance da Billboard e Tea Party só fez sucesso no top10 da MTV brasil HAUAHUAHAUHAUAHU

Sofro, não sabia dessa música com artista italiano

ela não era pouca merda não, ok? era muito huge aqui no brasil, Bulletproof dela virou até tema de um casal no BBB9 que durou só 2 semanas até um ser eliminado k

a Billie Eilish até já disse que Walking on Air mudou a vida dela quando ela era ninfetinha

Eu sei, eu ouvia muito as músicas dela tocar aqui no Brasil e eu nem sabia quem era kkk, só ataco ela por zoação mesmo, tenho nada contra a coitada

quem sabe um dia alguém não viraliza a fada direitista no tiktok, ne?

Morto com o BBB e sobre a Billie kkk
Kerli e Aurora pariram a Billie, amoooh

Old, toda a população de direita fazendo a dancinha do bolsonaro

a celine dion eh