RUMOR: Apple pode abandonar porta lightning pelo USB-C nos próximos iPhones


Em março de 2021, o analista Ming-Chi Kuo disse que os iPhones manteriam a entrada Lightning por alguns anos ainda — e que uma possível substituição pela porta USB-C não ocorreria no “futuro previsível”.

Contudo, planos mudam ou então cada um pode ter uma percepção diferente de tempo; fato é que o analista trouxe, há pouco, novas informações indicando a adoção de portas USB-C em iPhones no ano que vem (ou seja, nos “iPhones 15” ).

Ademais, a especulação inicial era que a Apple manteria a entrada Lightning no ‌iPhone‌ até que estivesse pronta para remover todas as portas do dispositivo, confiando simplesmente no MagSafe para carregar e transferir arquivos.

Outro fato relacionado com a mudança de entrada seria a pressão colocada pela União Europeia na adoção de uma entrada padrão para dispositivos eletrônicos, então é possível que a companhia tenha repensado seu cronograma tendo em vista as futuras exigências regulatórias.

1 curtida

@AppleFags

Vai me dar um?

o convite já foi feito

Só acredito vendo

duvido. assim qualquer carregador carregaria o iphone. e eles amam vender essas porcarias de cabo que quebram facilmente.

3 curtidas

duvido

1 curtida

Duvido muito, apesar que a questão do cabo é sobre cuidado. O meu de 2019 tá ótimo ate hoje

2 curtidas

O impacto da lenda

1 curtida

Essa desgraça é uma aberração

quem acredita

O chororo que vai ser se isso acontecer kkkkk por não vim carregador kkkkk

A inovação @LOANN
Parabens apple por popularizar o usb c

Voce consegue comprar usb c de boa qualidade em qualquer esquina. Diferente dos cabos da apple

Iphone aberração dos infernos kkkkkk