RUMOR: Britney vai lançar um álbum de descartes do Glory pra finalizar seu contrato com RCA + quer ir pra Columbia

Ontem foram registradas 12 musicas novas da Britney gravadas entre 2015-2016 na ASCAP.
No Exhale um “insider” disse que essas 12 músicas serão um novo álbum, provavelmente um “relançamento do Glory” apenas pra Britney encerrar de vez seu contrato com a RCA (onde ela tem que lançar mais um álbum).

Segundo esse insider a Britney aceitou fazer isso porque não quer continuar na RCA e quer ir pra Columbia e não está a fim de ter que gravar novas músicas estando sob a RCA.

As músicas registradas:

• “Blinds” – Composed and produced by Julia Michaels, Justin Tranter and Nick Monson. Registered in ASCAP.
  • “Beauty Sleep” – Composed and produced by Julia Michaels, Mattias Larrsson and Robin Fredriksson. Registered in ASCAP.
  • “180 Degrees” – Composed and produced by Julia Michaels, Justin Tranter and Nick Monson. Registered in ASCAP.
  • “Do It For You” – Composed and produced by Julia Michaels, Mattias Larrsson and Robin Fredriksson. Registered in ASCAP.
  • “Don’t Count On Me” – Registered with ASCAP.
  • “Don’t Wanna Be Cool” – Composed and produced by Julia Michaels, Mattias Larrsson and Robin Fredriksson. Registered in ASCAP.
  • “Emotions” – Composed and produced by Julia Michaels, Mattias Larrsson and Robin Fredriksson. Registered in ASCAP.
  • “For The Broken” – Composed and produced by Julia Michaels, Justin Tranter and Nick Monson. Registered in ASCAP.
  • “Hawaii” – Composed and produced by Julia Karlsson, Phoebe Ryan, Anton Rundberg. Registered in ASCAP.
  • “Human Touch” – Composed and produced by Julia Michaels, Justin Tranter, Oscar Gorres. Registered in ASCAP.
  • “Open” – Composed and produced by Julia Michaels, Justin Tranter and Nick Monson. Registered in ASCAP.
  • “Ropes” – Composed and produced by Julia Michaels, Justin Tranter and Nick Monson. Registered in ASCAP.
14 curtidas

alguém marca os b-armys

3 curtidas

Amém

2 curtidas

só musicas com a julia/justin/matman & robin
podem lançar tudoo

4 curtidas

AMOOOO
VAI PRO INFERNO RCA

coitada, isso vai enterrar o buzz dela

3 curtidas

Queria ela lançando single só no verdadeiro comeback, mas a RCA é tão lixo que essa alternativa parece até favorável

10 curtidas

Tomara que seja real

1 curtida

Parece um desperdício lançar algo so para sair da gravadora, mas a RCA é mt porca, n iria adiantar nada pegar um buzz inicial e ser mal trabalhada

2 curtidas

Eu quero ela fora da RCA mas não assim. Vai estragar TODO o buzz de comeback dela em músicas de 5/6 anos trás? Me poupe.

Fora que se ela quiser mesmo sair ela pode pagar a multa de quebra de contrato ou então se ela quer ir pra outra gravadora, essa nova gravadora pode pagar a multa… sei lá, mas tem como dar um jeito.

2 curtidas

nossa as musicas todas com julia/tranter

devem ser só hinos

2 curtidas

gostei do time envolvido nessas músicas, são responsáveis pelas melhores do glory
só tem que ser finalizadas de forma digna pq matches e swimming in the stars lançaram as demos

Se lançarem como um Glory deluxe seria ok. Lançar como um álbum novo só pra flopar pq ela não vai querer promover vai ser cagada.

3 curtidas

o tanto de bomba

Vão ferrar com a mulher de todo jeito mesmo

imagina o glory indo pro seu décimo quinto deluxe mais de 5 anos depois auahuahaua
mas concordo

Não duvido que lancem algo pra lucrar em cima do nome dela, sério.

1 curtida

Poderia ser um disco de b-sides, descartes, raridades… enfim. Acho que vincular ao Glory DE NOVO seria ridículo kkkkkkkkkk

1 curtida

E a melhor coisa q ela faz

1 curtida