RUMOR: Debut de Jesy Nelson se chama "Boys", tem sample de P. Diddy e participação de Nicki Minaj

Alguns insiders do fórum britânico Buzzjack sugeriram que o single se chama “Boys” e que teria o sample em questão, o que algumas pessoas confirmaram a partir do trecho abaixo que a cantora postou alguns meses atrás em seu Instagram:

Além disso, fotos vazadas nesta semana do clipe da britânica lembram o clipe original da música sampleada.

Por fim, um outro insider deixou escapar ontem no mesmo fórum que Nicki Minaj está no debut da ex integrante do Little Mix, sendo que Nicki voltou a seguir Jesy no Instagram aleatoriamente há cerca de dois meses.

@Mixers

4 curtidas

desejo tudo de ruim pra ela

Puts, amooooo

vai fracassar mais que os singles das ex fifth harmony ou de alguma das ex pussycat dolls que não são a nicole

1 curtida

tô muito ansioso pra saber como vai performar nos charts

2 curtidas

Acho que vai flopar horrores. Conhecendo os tabloides ingleses, vão cair matando em cima dela.
Espero estar errado.
Nem ao menos pra usar o sample de Last Night

5 curtidas

2 curtidas

queria a jade debutando junto pra massacrar nos charts

11 curtidas

Vai fracassar e vão rescindir o contrato dela

1 curtida

que legal a pausa dela

Não acho que irá flopar o debut não prq terá um buzz enorme de curiosidade, mas ela não tem jeito de quem segura uma carreira de sucesso por muito tempo não.

11 curtidas

Não vou falar nada

Acho que pode hitar mas aí só esperando para ver

Eu nunca consegui consumir o trabalhos do grupo, por mais que são incrivelmente talentosas e matadoras no palco, musicalmente nunca me agradou.

Já essas infos do debut da Jesy me chamou a atenção.

3 curtidas

vai fracassar

1 curtida

Prefiro ficar calado para meu ban n vir

1 curtida

Nossa, será quem vem aí? Sei que as pocs gongam a Nicki, mas ela é uma boa collab

1 curtida

jesy é tão 2019

Mais uma cantora pra Nicki Minaj brigar depois do Feat

1 curtida

O clipe bem black culture meu deus alguém para essa mulher

1 curtida