O que aconteceu que baniram a Cinamonroll? / Revelação Bombástica no post #11

@cinamonroll

ué a conta dela foi excluida?

vcs tem q parar de romantizzr aquele país q eh nojento
e vc eh uma FILHA DA PUTA mudando o contexto do q eu falei novamente pra me demonizar
enquanto isso fica caladinho enquanto seu amiguinho de fãbase tava usando as falas da cinna pra cometer transfobia com outras membras

A cina está em depressão no off.
Ela não está bem
O comentário do edutada deve ter acionado um gatilho power nela. E daí ela falou atrocidades e atrocidades

bichaaaaaaaaaa

a beirada da edutada kkkkkk

Ela não é inocente :innocent:

eu vou morrer

o edutada falando do altos indices de suicidio no japao como se o suicidio nao fosse a opção de pelo menos 80% da sociedade brasileira

a discussao do tpec era o japao ser um lixo e q so membro vira lata q nem o kura aclamava aquele pais q tem altos indices de suicidio, assedio e etc
o pais eh totales insalubre para estrangeiros

quais atrocidades gente???

os quotes tão la no topicos fechado pode surtar o quanto você quiser
não foi só eu que entendi assim tanto que teve varios quotes do seu comentário, não estou distorcendo nada

não entrei no 2 tópico estou falando do que aconteceu no primeiro que foi aonde começou o surto da cinna

1 curtida

entao vai pra um pais onde vc nao conhece ngm amore
fica la sozinho

Bixa se fosse tu ficava quieta que daqui a pouco é tu no ban tbm

chocado com o ban

na verdade foi vc, ela e mais um amigo q entenderam dessa forma rs
tava claro q eu tava falando de suicidio e nao foi nada especifico direcionado a condição dela como fui acusado no tpec

aonde quer que eu va ainda vou ter vontade de me m amg, mas old que cupao lixo de pais nacionalista e nojento

Quem não conhecia a cinnamon que comprava essa persona gente boa dela. Surtada do caralho

2 curtidas

foi um comentario extremamente insensível para a situação da cinna, mas eu nao sabia
oq eu disse nao eh nada diferente do q as pessoas falavam nos tpces do kura
vcs sao total hipocritas

mas em defesa do eduty, ela tinha um perfil que vivia elevando as discussões pra ameaças além da bc

resumindo dessa forma fica ate meio comico apesar dos surtos kkkkkk
cinna nós te amamos #freecinna

1 curtida

Edutada é um lixo de pessoa tbm, recomendo fortemente que vcs silenciem esse ser