Remake de "Carrie, A Estranha" pode ser estrelado por Hunter Schafer, a Jules de Euphoria

Um novo filme de Carrie supostamente em desenvolvimento; Hunter Schafer em negociações para interpretar a protagonista

18 de outubro de 2023

Uma nova adaptação cinematográfica do aclamado romance de Stephen King, ‘Carrie’, está supostamente em desenvolvimento. A estrela de ‘Euphoria’, Hunter Schafer, estaria em negociações para interpretar o papel titular.

O filme de terror sobrenatural gira em torno de uma adolescente chamada Carrie White, que é dotada de poderes telecinéticos. A adolescente é uma pária em sua escola devido à sua educação protegida e bullying implacável. A história se desenrola quando seus colegas de classe a brincam cruelmente no baile, desencadeando uma explosão telecinética que leva a consequências trágicas.

O filme está supostamente em fase inicial de desenvolvimento, sem nenhum diretor ligado. O cronograma de produção do filme também não foi anunciado até o momento. O projeto marca a quarta adaptação cinematográfica do romance de 1974.

AS ADAPTAÇÕES ANTERIORES DE “CARRIE”

O primeiro filme, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Sissy Spacek, foi lançado em 1976. O filme foi um enorme sucesso de crítica e comercial, com Spacek ganhando uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Alcançou um status de clássico cult ao longo dos anos.

O filme original foi seguido pelo filme de TV de 2002 de mesmo nome. Angela Bettis estrela como Carrie com David Carson no comando do filme, que foi apontado como uma adaptação “muito mais fiel” do livro.

Em 2013, um remake oficial do filme de 1976 foi lançado estrelando Chloë Grace Moretz como a adolescente com poderes telecinéticos. O filme, dirigido por Kimberly Peirce, recebeu críticas mistas, mas foi um sucesso de bilheteria.

SOBRE A HUNTER SCHAFER

Atualmente, Schafer é a única atriz cotada para estrelar o filme. A atriz fez sua estreia com o drama adolescenteEuphoria’, da HBO, no qual ela estrela como Jules Vaughn, uma estudante trans do ensino médio. Ela co-escreveu um episódio da série e serviu como coprodutora executiva também.

Schafer será vista em breve interpretando o papel de Tigre de Neve no filme de ficção científica distópico de Francis Lawrence, ‘Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros Canoros e Cobras’.

A atriz também tem alguns outros projetos empolgantes alinhados para o futuro, incluindo o filme de terror ‘Cuckoo’, de Tilman Singer, o épico ‘Mother Mary’, de David Lowery, e o filme antológico ‘And’, de Yorgos Lanthimos, além de sua carreira de atuação, Schafer também é conhecida por sua carreira de sucesso como modelo e por seu ativismo em apoio aos direitos LGBTQ+.


‘Carrie’, o romance, marcou a estreia editorial de King e foi bem recebido pelos leitores, com a edição em brochura vendendo um milhão de cópias em um ano. O romance é particularmente famoso por sua exploração dos temas do isolamento, as consequências do bullying e o poder destrutivo das emoções descontroladas, tendo como pano de fundo uma história arrepiante de horror e tragédia.

Ai eu amo o da chloe

1 curtida

Mais um?

mds saturou já esse filme

1 curtida

Queremos foco na carrie destruindo a cidade

Mais um?

@Horrorosas apoiam a loirinha do momento como Carrie?

bicho eu acho esse filme tão intenso…
essa versão aqui foi perfeita

1 curtida

saturado mas estaremos vendo

1 curtida

Ela parece com a Sissy

Mas não tem já uns 2-3 filmes da Carrie?

Eu amo aquele que passava no sbt acho que era de 2002

Pra q remake de um filme q tem literalmente 2 remakes e 3 versões plsss. Sem contar q o último com a chloe moretz é bem recente

Tem 03 filmes. O primeiro do Brian De Palma é o melhor. Mas eu gostei do remake de 2013. É um filme bem divertido, mas nada impactante.

1 curtida

Aquela Carrie realmente era estranha.

gente o ultimo nao fez nem 10 anos direito kkk pra que

eu adoro a versao da chloe, acho injustiçada

Fez 10 anos esse ano

Eu acho subestimada, mas nada impactante como a original.

acho que ela ficaria legal no papel

dnv isso? já tem 3 versões essa porra