RUMOR: Retorno de Britney Spears pode ser participação no próximo álbum de The Weeknd

The Dawn está mais perto do que esperávamos! De volta ao trabalho de seu podcast semanal, “Memento Mori“, The Weeknd aproveitou o burburinho da volta para revelar, nesta segunda-feira, 4 de outubro, mais novidades sobre “The Dawn” seu próximo álbum. Além disso, ele revelou um trecho de um remix inédito do hit “Die For You”, com participação de SZA.

Segundo o cantor, o álbum está totalmente pronto, e que algumas “participações bacanas” serão lançadas no outono. The Weeknd aproveitou o retorno de seu podcast para entregar alguns spoilers inéditos para o novo álbum. O artista musical que quebrou os recordes na Billboard também disse que tem uma colaboração com um artista que o inspirou quando criança no novo álbum.

O álbum está completo, a única coisa que falta são alguns personagens que são fundamentais na narrativa, algumas pessoas próximas e queridas para mim, algumas pessoas que inspiraram minha vida quando criança e algumas que me inspiram agora.

Após o imenso sucesso da era do álbum “After Hours”, a próxima etapa da carreira do The Weeknd, com seu próximo álbum, segue com grande expectativa. Há muito tempo, o cantor não decepcionou os fãs de música pop ao afirmar que a inspiração para o novo álbum, “The Dawn”, veio de Britney Spears.

Em uma aparição no Memento Mori da Apple Music, The Weeknd observou que as canções “Toxic” e “Everytime”, ambas parte dos maiores sucessos de Britney Spears, foram sua inspiração para a construção do álbum. Com essas revelações recentes, Abel leva a considerar a possibilidade de uma colaboração entre os dois artistas em seu próximo álbum, o que significaria o retorno de Britney à música! Isso te excita?

@B-Armys @SocialMedia é um rumor postado no mês passado, nunca ouvi falar nesse site mas de fato ele já tinha comentado da inspiração no In The Zone e saíram duas parcerias dele nas últimas duas semanas, e é outono no hemisfério norte… vem aí?

4 curtidas

realidade: ariana e doja cat

2 curtidas

Seria tudo

3 curtidas

Seria icônico

Não acredito muito nesta história, mas enfim…

1 curtida

O escoro…… alguém avisa pra ela desistir ?

esse feat hitaria muito

mas eu duvido que a Britney já tenha ido pro estúdio gravar algo.

1 curtida

A mulher em casa dançando na sala e fazendo o yoga dela em paz, nem deve estar pensando em entrar num estúdio tão cedo

1 curtida

No maximo vai autorizar um sample kkkk

1 curtida

To rindo porque imagina acreditar nisso kkkkk

é uma boa também

por isso que o título diz RUMOR e a minha opinião pessoal está logo abaixo da matéria

1 curtida

Quero retorno solo.

Esse rumor não tem fundamental algum
Criaram isso pq ele citou Toxic e Everytime entre as inspirações para o novo álbum

Rumores sem fundamento são os melhores

Essencial usar a criatividade e aproveitar uma ficção

Naooooo

eu queria ela voltando solo primeiro, em seguida podia fazer esse feat q seria muito bem vindo inclusive

Nossa hitaria demais, e abriria caminho pro BS10

Acho difícil mas adoraria

Realidade: aposentadoria

1 curtida

O escoro kkkkkkkk